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Avançada


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Título: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PARA FINS DE RELACIONAMENTO NAS EMPRESAS VAREJISTAS DE MODA
Autor: DENIS FRANCI DA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15929
Catalogação:  20/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15929@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15929@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15929

Resumo:
O objetivo principal do presente estudo é identificar os atributos mais valorizados pelos consumidores em relação aos três principais canais de comunicação para fins de relacionamento (Serviço de Atendimento ao Cliente - SACO0800, Web Site Institucional e o Formulário de Críticas e Sugestões), utilizados nas empresas varejistas de moda, a sua eficiência para o cliente e para a empresa no processo de pós-compra, e propor soluções e canais alternativos de relacionamento. As informações foram obtidas por meio de uma pesquisa de satisfação com pessoas que já tenham consumido, pelo menos uma vez, um produto em uma das três maiores redes de varejo de moda do Brasil (C&A, Lojas Renner e Lojas Riachuelo). Diante dos resultados, pode se analisar os atributos mais valorizados na comunicação entre cliente e empresa no processo de póscompra, analisar os fatores que necessitam de maior atenção por parte das empresas abordadas, e propor canais alternativos de relacionamento.

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