$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
BARBARA JANE WILCOX HEMAIS
ETDs:
28
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
WILLIAM EDUARDO DA SILVA
pt
[pt] ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS EM CONTEXTO DIGITAL [en] TEACHING AND LEARNING READING IN ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES IN THE DIGITAL CONTEXT
2
VERA LUCIA CARVALHO GRADE SELVATICI
pt
[pt] LETRAMENTO VISUAL E ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTO: O ENCONTRO DO APRENDIZ COM TEXTOS MULTIMODAIS EM ATIVIDADES DE ESCRITA EM INGLÊS - LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] VISUAL LITERACY AND THE TEACHING OF WRITING: LEARNER INTERACTION WITH MULTIMODAL TEXTS DURING WRITING TASKS IN EFL
3
SANDRA MARA SANTA BARBA MIRANDA
pt
[pt] O SEGREDO AINDA É A ALMA DO NEGÓCIO?: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE HOME PAGES DE SERVIÇOS NACIONAIS DE INTELIGÊNCIA [en] IS SECRECY STILL THE SOUL OF BUSINESS?: A DISCOURSE ANALYSIS OF NATIONAL INTELLIGENCE SERVICES' HOME PAGES
4
RENATO CAIXETA DA SILVA
pt
[pt] REPRESENTAÇÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: ANÁLISE DOS DISCURSOS DE PRODUTORES E USUÁRIOS COM BASE NA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] REPRESENTATIONS OF ENGLISH LANGUAGE COURSEBOOKS: ANALYSIS OF THE DISCOURSE OF PRODUCERS AND USERS FROM A SYSTEMIC-FUNCTIONAL APPROACH
5
PAULO DE CARVALHO JUNIOR
pt
[pt] PODCASTS NO ENSINO DE ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DO IMPACTO DE UMA NOVA TECNOLOGIA [en] PODCASTS IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE: A STUDY OF THE IMPACT OF A NEW TECHNOLOGY
6
PATRICIA ALMEIDA DE REZENDE
pt
[pt] A MULTIMODALIDADE EM LIVROS DE BIOLOGIA [en] MULTIMODALITY IN BIOLOGY TEXTBOOKS
7
MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA
pt
[pt] FILMES COMO INSTRUMENTO MULTIMODAL DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] FILMS AS A MULTIMODAL INSTRUMENT OF LEARNING IN THE EFL CLASSROOM
8
MERGENFEL A VAZ FERREIRA
pt
[pt] O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO COMO RECURSO PEDAGÓGICO CONTEXTUALIZADOR DO ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ALE) [en] ADVERTISING AS A RESOURCE FOR CONTEXTUALIZATION IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE (GFL)
9
MAYARA ALVES MAIA
pt
[pt] UMA INVESTIGAÇÃO REFLEXIVA SOBRE UMA ABORDAGEM DE ENSINO-APRENDIZAGEM BASEADA EM GÊNEROS DISCURSIVOS: O CASO DE TURMA 601 [en] A REFLEXIVE INVESTIGATION ABOUT A TEACHING-LEARNING APPROACH BASED ON GENRES: THE CASE OF CLASS 601
10
MARIZA LEIRIA DIAS
pt
[pt] A ESFERA MULTIMODAL: O USO DE POWER POINT COMO FERRAMENTA DE EXPRESSÃO E INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL [en] THE MULTIMODAL SPHERE: THE USE OF POWER POINT AS A TOOL FOR EXPRESSION AND INTEGRATION IN AN EDUCATIONAL SETTING
11
MARIA ANGELA DA SILVA
pt
[pt] INGLÊS PARA A ÁREA DE TURISMO: ANÁLISE DE NECESSIDADES DO MERCADO E DE APRENDIZAGEM [en] ENGLISH FOR TOURISM: A NEEDS ANALYSIS OF THE LEARNING SITUATION AND THE MARKET
12
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] FOTOGRAFIAS EM LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: ANÁLISE DE SUAS FUNÇÕES E SIGNIFICADOS [en] PHOTOGRAPHS IN AN ENGLISH LANGUAGE COURSE BOOK: AN ANALYSIS OF FUNCTIONS AND MEANINGS
13
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] IMAGENS EM MOVIMENTO: A MULTIMODALIDADE NO MATERIAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] MOVING IMAGES: MULTIMODALITY IN THE TEACHING MATERIALS FOR ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
14
MARCIA CASTELO BRANCO NOGUEIRA
pt
[pt] OUVINDO A VOZ DO (PRÉ)ADOLESCENTE BRASILEIRO DA GERAÇÃO DIGITAL SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS DESENVOLVIDO NO BRASIL [en] LISTENING TO THE VOICE OF THE BRAZILIAN (PRE)ADOLESCENT FROM THE DIGITAL GENERATION CONCERNING AN ENGLISH COURSEBOOK PRODUCED IN BRAZIL
15
MARA LUCIA FABIANO SOARES
pt
[pt] O PAPEL DO AUTOR DE LIVRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COMO UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE IDENTIDADE AUTORAL [en] THE ROLE OF THE AUTHOR OF COURSE BOOKS FOR ENGLISH LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF AUTHORIAL IDENTITY
16
LUCIANA AZEVEDO CAMARA
pt
[pt] PERCORRENDO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COM MAPAS MENTAIS: DOIS CASOS DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] EXPLORING LEARNING OPPORTUNITIES WITH MIND MAPS: TWO CASES OF LEARNERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
17
LAURA SALETTE LOUREIRO TAVARES
pt
[pt] UMA ANÁLISE DA ESTRUTURA RETÓRICA DE UM GÊNERO EM INGLÊS: A COMUNICAÇÃO EM VHF [en] AN ANALYSIS OF THE RETHORICAL STRUCTURE OF A GENRE IN ENGLISH: THE VHF COMMUNICATION
18
JULIANA SOUSA TRAJANO
pt
[pt] O EXCÊNTRICO, O PRIMEIRO, O INESPERADO, O ADVERSO: UMA ANÁLISE RETÓRICO-DISCURSIVA DOS RELATOS DE CASO NA LITERATURA MÉDICA [en] THE ECCENTRIC, THE FIRST, THE UNEXPECTED, AND THE ADVERSE: A RHETORICAL ANALYSIS OF CASE REPORTS IN MEDICAL LITERATURE
19
JOAO CARLOS DE SOUZA FIGUEIREDO
pt
[pt] BLOG EDUCACIONAL COMO GÊNERO DIGITAL: ESTUDO DE CASO [en] EDUCATIONAL BLOG AS A DIGITAL GENRE: A CASE STUDY
20
JACQUELINE GOMES VICENTE
pt
[pt] A ELABORAÇÃO DE APOSTILAS PARA A AULA DE LEITURA EM INGLÊS: UM ESTUDO DE CASO [en] TEACHER-GENERATED MATERIAL FOR A READING CLASS IN ENGLISH: A CASE STUDY
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100