$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
HELENE BERTRAND
ETDs:
17
17 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA LUCIA DE ESCOBAR CHAVES
pt
[pt] A RETENÇÃO DE CLIENTES NO SETOR DE ENSINO: ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE INGLÊS [en] CLIENTS RETENTION IN THE EDUCATIONAL AREA: A CASE STUDY IN AN ENGLISH TEACHING INSTITUTE
2
ANDRE LUIS CANEDO LAURIA
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ABORDAGEM FUNCIONAL DAS ATITUDES APLICADA AO MARKETING [en] CONSUMER BEHAVIOR RELATED TO DISTANCE EDUCATION: FUNCTIONAL APPROACH TO ATTITUDES APPLIED TO MARKETING
3
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS
pt
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DO E-LEARNING NAS ESCOLAS DE GESTÃO: UM MODELO INTEGRADO PARA O PROCESSO DE ALINHAMENTO AMBIENTAL [en] THE IMPLEMENTATION OF E-LEARNING IN BUSINESS SCHOOLS: AN INTEGRATED MODEL FOR THE PROCESS OF ENVIRONMENT ALIGNMENT
4
BERNARDO AMADO BAPTISTA DE FIGUEIREDO
pt
[pt] ARTE AFRICANA: ESTUDO SOBRE AS CRENÇAS E PREFERÊNCIAS DE INTERESSADOS [en] AFRICAN ART: A STUDY ON THE BELIEFS AND PREFERENCES OF INTERESTED PEOPLE
5
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER
pt
[pt] DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS CORPORATIVAS GLOBAIS [en] THE CHALLENGES OF GLOBAL CORPORATE STRATEGIES
6
CAROLINA VAN DER LINDEN DE SOUZA
pt
[pt] COMPRAS EM SUPERMERCADOS ELETRÔNICOS: EXISTEM BARREIRAS? [en] BUYING IN ELECTRONIC SUPERMARKETS: ARE THERE BARRIERS?
7
DANIEL SALDANHA ERTHAL
pt
[pt] MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO [en] PRIVATE LABELS: A BRAZILIAN AND FRENCH GROCERY RETAIL MARKET STUDY
8
ELIAS DIAS LOPES FILHO
pt
[pt] TERCEIRA IDADE: PERFIL DE USO DO CARTÃO DE CRÉDITO [en] THIRD AGE: CREDIT CARD USE PROFILE
9
FABIO JOSE BARBOSA
pt
[pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO DO GRUPO GERDAU: UM ESTUDO DE CASO [en] THE INTERNATIONALIZATION OF GERDAU GROUP: A CASE STUDY
10
FLAVIO JOSE CHERMONT VIEIRA
pt
[pt] BARREIRAS À EXPORTAÇÃO QUE AFETAM EMPRESAS DE CONFECÇÃO DE LINGERIE DE NOVA FRIBURGO [en] EXPORT BARRIERS THAT AFFECT NOVA FRIBURGO S LINGERIE FIRMS
11
GABRIEL MALULY NETO
pt
[pt] COMERCIALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VENDA DE SEGURO: AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S.A. - UM ESTUDO DE CASO [en] TRADE OF INSURANCE IN ENERGY BILLS: AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S.A. - A CASE STUDY
12
GEORGE LEIMANN
pt
[pt] A ATUAÇÃO DOS AGENTES DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO NA FORMULAÇÃO DAS AÇÕES PROMOCIONAIS DE MARKETING TURÍSTICO [en] THE PERFORMANCE OF THE GOVERNMENT AGENTS OF RIO DE JANEIRO REGARDING THE MARKETING STRATEGY WITH FOCUS IN THE CITY PROMOTION
13
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO
pt
[pt] TRANSIÇÃO DE MULTINACIONAL PARA GLOBAL: AS DIMENSÕES DA MUDANÇA E OS SEUS DESAFIOS
14
JAMES LIMA DE CASTRO
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UMA BANDA INDEPENDENTE: O CASO SEU CUCA [en] MARKETING STRATEGIES FOR A INDEPENDENT BAND: THE SEU CUCA CASE
15
MARCIO PEZZELLA FERREIRA
pt
[pt] HÁBITOS DE CONSUMO DE VINHO: UMA PESQUISA SOBRE OCASIÕES, LOCAIS, MOTIVAÇÕES E FREQÜÊNCIA [en] WINE CONSUMPTION HABITS: A RESEARCH ABOUT OCCASIONS, PLACES, MOTIVATIONS AND FREQUENCY
16
ROBERTA FRANCO TERZIANI
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE ENTRADA NO MERCADO BRASILEIRO DE TELEFONIA MÓVEL: ESTUDO DE CASO DA OI [en] THE START UP STRATEGIES FOR THE BRAZILIAN MOBILE MARKET : OI'S CASE STUDY
17
VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO COM PRODUTORES DE CAFÉ ORGÂNICO NO BRASIL [en] INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES: A CASE STUDY WITH ORGANIC COFFEE PRODUCERS IN BRAZIL
17 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100