$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Lima, Luiz Paulo Moreira

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA:CASO COCA-COLA
19/02/2003
- COMO O GUARANÁ CALEDÔNIA PODE RETORNAR AO MERCADO?
16/11/2016
- CARACTERÍSTICAS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS EM NITERÓI MAIS PROCURADAS PELO CONSUMIDOR
05/09/2016
- PLANO DE MARKETING:NÚCLEO DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DE VOLEIBOL
06/11/2014
- O QUE INFLUENCIA OS TORCEDORES A CONSUMIREM OS PRODUTOS LICENCIADOS DE TIMES DE FUTEBOL?
09/09/2014
- PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE ADESIVOS DECORATIVOS
17/03/2014
- MELHORIA NO CICLO DE VENDAS:ESTUDO DE CASO: MACONEQUI
16/07/2012
- MR.CAT:A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FEMININO EM RELAÇÃO À MARCA
09/07/2012
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TRÊS MARIAS
09/07/2012
- CAÇAPA LOUNGE:BAR, RESTAURANTE E EVENTOS
09/07/2012
- ESTUDO DE CASO:OS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS DE BELEZA PROFISSIONAL VALORIZADOS PELOS HOMENS NA HORA DE EFETUAR UMA COMPRA
23/03/2012
- INFLUÊNCIA DA PIRATARIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS
10/02/2012
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DE LUXO NO RIO DE JANEIRO
26/01/2012
- ANÁLISE DOS FATORES QUE LEVAM UMA MARCA DE LUXO A SE TORNAR BANALIZADA
24/01/2012
- IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL:POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM?
28/09/2010
- COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR
19/01/2010
- PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO
14/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS DO - LANÇAMENTO DO PRODUTO BUBIHOLD
08/01/2010
- A AUSÊNCIA DE FAMÍLIAS NO MARACANÃ
25/03/2009
- METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA:UM PLANO DE MARKETING PARA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA
27/11/2008
- A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO
26/11/2008
- PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE LINGERIE
25/11/2008
- PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
19/11/2008
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:ENTENDENDO O CONSUMIDOR E O COMPORTAMENTO DE COMPRA
19/11/2008
- O TRADE MARKETING DA SOUZA CRUZ:PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO
02/10/2008
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA MAQUI-MOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
29/09/2008
- O LANÇAMENTO DE GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA:UM ESTUDO DE CASO DA CERAS JOHNSON
25/09/2008
- PLANEJAMENTO DE VENDAS:O CASO MICHELIN
22/09/2008
- PLANO DE MARKETING ESCOLA PARQUE BARRA
05/09/2008
- ANÁLISE DE MARKETING ESTRATÉGICO PARA ESSO
25/08/2008
- E-QUALITY E MÚSICA ELETRÔNICA:UM PLANO DE MARKETING
20/08/2008
- CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL:UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
19/05/2008
- VENTURA EVENTOS RURAIS:A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
16/05/2008
- DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO:A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS
13/05/2008
- LIVRARIA DIRIGIDA:CONHECENDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES POR MEIO DE UMA PESQUISA DE USABILIDADE
13/08/2007
- FLUMINENSE:PAIXÃO E NEGÓCIO
07/08/2007
- MERCADO GLS:VISUALIZANDO E ENTENDENDO A DINÂMICA DO SEU COMPORTAMENTO
19/04/2006
- CRESCIMENTO DE MERCADO DE TOQUES POLIFÔNICOS NO MERCADO DA OI
21/03/2006
- MARKETING RELACIONADO A CAUSAS, UMA ESTRATÉGIA VENCEDORA PARA O SÉCULO XXI
17/10/2005
- PLANEJAMENTO DE VENDAS PARA ESCOAR ESTOQUES DE ABSORVENTES SEMPRE LIVRE OBSOLETOS
17/10/2005
- VANTAGENS DO USO DE FERRAMENTAS ELETRÔNICAS NA ÁREA DE PROCUREMENT
24/02/2003



<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui