XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING Autor: GUILHERME COSTA DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11657
Catalogação: 19/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11657@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11657@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11657
Resumo:
Título: CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING Autor: GUILHERME COSTA DOS SANTOS
Nº do Conteudo: 11657
Catalogação: 19/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11657@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11657@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11657
Resumo:
Este trabalho tem por finalidade a criação de um plano de
marketing teórico e
prático para a Catavento Educação Infantil Ltda.,
instituição localizada na
cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Com a pesquisa de campo
desenvolvida,
pode-se compreender e entender de forma mais aprofundada o
mercado
estudado e ainda serviu para trazer informações ricas a
respeito do
comportamento do consumidor. Além disso, análises sobre
riscos e
oportunidades do setor, bem com características
particulares à empresa,
através da matriz SWOT (Strengths, Weaknesses,
Opportunities, Threats)
complementam o estudo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |