$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DE LUXO NO RIO DE JANEIRO
Autor: CECILIA GEYER SANTHIAGO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19065
Catalogação:  26/01/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19065@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19065

Resumo:
O mercado da moda de luxo no Rio de Janeiro vem crescendo bastante nos últimos anos, independente da crise que abalou principalmente a Europa e os Estados Unidos recentemente. Assim, o trabalho em questão visa analisar o conceito de luxo, bem como as marcas de moda de luxo mais consumidas no Rio de Janeiro. Visa, também, analisar um pouco do comportamento de compra dos consumidores dessa moda na cidade do Rio de Janeiro. O método adotado é de caráter qualitativo, e foi feito a partir da análise de conteúdo das respostas obtidas através de entrevistas. Conclui-se que o luxo é considerado algo supérfluo, mas que causa boas sensações e faz a pessoa se sentir confortável. Além disso, o consumo da moda de luxo se dá não por necessidade, mas sim pelo desejo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui