XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM? Autor: RICARDO SANT ANNA SAAD
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16326
Catalogação: 28/09/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16326
Resumo:
Título: IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM? Autor: RICARDO SANT ANNA SAAD
Nº do Conteudo: 16326
Catalogação: 28/09/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16326@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16326
Resumo:
O estudo consiste na busca das melhores estratégias para a
implementação do Mobile Marketing no Brasil. O aperfeiçoamento dessas
estratégias faz-se necessário devido ao fato de o E-mail Marketing ter se tornado
um fracasso em pouquíssimo tempo. Definir uma maneira de aplicar esse novo
conceito de publicidade via telefonia móvel é fundamental para que o erro
cometido no passado não venha à tona novamente. O Mobile Marketing é
demasiadamente interessante, tanto para o anunciante como para o cliente-alvo,
e por isso, essa oportunidade não pode ser desperdiçada da mesma maneira
como foi o SPAM. Será possível descobrir uma maneira de implementar com
sucesso o Mobile Marketing, ou o rumo do fracasso já está traçado?
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |