XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR Autor: JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15004
Catalogação: 19/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15004@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15004
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR Autor: JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA
Nº do Conteudo: 15004
Catalogação: 19/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15004@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15004
Resumo:
O mercado de telefonia celular no Brasil foi iniciado em 1990 e em menos
de 20 anos representava 124 milhões de acessos em funcionamento, gerando
uma receita de 42 bilhões de reais divididos principalmente entre quatro grandes
empresas em operação. O mercado é marcado pelos grandes investimentos em
infra-estrutura e publicidade, o que faz com que as operadoras busquem
estratégias de captação e retenção de clientes rentáveis. Para isso esse trabalho
foca entender o processo de escolha de uma operadora pelos consumidores e
quais atributos são importantes e preferenciais dentro deste mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |