XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO Autor: MANUELLA BAPTISTA PIMENTA DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12530
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12530@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12530@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12530
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO Autor: MANUELLA BAPTISTA PIMENTA DA SILVA
Nº do Conteudo: 12530
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12530@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12530@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12530
Resumo:
O objetivo deste estudo foi analisar e compreender a
influência das marcas
nos hábitos de consumo de cosméticos de luxo e assim,
entender a visão do (a)
consumidor (a) deste mercado e o que afeta no momento da
compra.
Pretendeu-se também apontar que atributos são considerados
importantes
pelos consumidores de cosméticos e principalmente qual o
peso que as marcas
exercem nos hábitos de consumo.
Foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa, distribuindo
questionários que
visaram à compreensão das percepções dos consumidores
atuais e potenciais
do mercado de cosméticos de luxo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |