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Título: PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO
Autor: TOMAS DORA ROSSETTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14948
Catalogação:  14/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14948@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14948

Resumo:
O objetivo principal deste Plano de Marketing é analisar e avaliar a possibilidade de lançamento de uma nova marca de vinho neste setor, identificando e entendendo as características e oportunidades desta indústria e desenvolvendo estratégias e planos próprios para os compostos de marketing, possibilitando que esta nova marca atinja seus objetivos com sucesso. A conclusão deste estudo indica que é possível e viável o lançamento de uma nova marca, visto que este mercado possui uma demanda reprimida e tem crescido ano após ano. Uma nova proposta de posicionamento, aliada as características do ambiente e aos hábitos de consumo de vinho atestam que este plano pode ser implementado.

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