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Título: INFLUÊNCIA DA PIRATARIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS
Autor: VICTOR RAPIZO BOSQUE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19151
Catalogação:  10/02/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19151@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19151

Resumo:
O consumidor diariamente se vê diante de diversas decisões de compras onde se devem analisar diversos fatores para se chegar a uma solução. No mercado de jogos eletrônicos essa análise é ainda mais complexa devido à existência dos produtos piratas em contraste com os altos valores dos jogos. Dentro desde cenário este trabalho tem como objetivo apresentar uma abordagem acerca da influência da pirataria na decisão de compra do consumidor, através de uma pesquisa quantitativa diretamente com consumidores de jogos eletrônicos, para obtenção de dados com intuito de mensurar o quanto a pirataria influência na decisão de compra do consumidor.

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