XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O TRADE MARKETING DA SOUZA CRUZ: PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO Autor: FLAVIA MENEZES GARCIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12285
Catalogação: 02/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12285@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12285
Resumo:
Título: O TRADE MARKETING DA SOUZA CRUZ: PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO Autor: FLAVIA MENEZES GARCIA
Nº do Conteudo: 12285
Catalogação: 02/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12285@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12285
Resumo:
Este trabalho tem a finalidade de expor todos os sistemas e
metodologias
que estão envolvidos no processo de distribuição da
Companhia de Cigarros
Souza Cruz.
A empresa, fabricante de diferentes marcas de cigarro, atua
diretamente
em toda a sua cadeia produtiva, desde a matéria-prima até a
distribuição dos
produtos acabados nos pontos-de-venda. A preservação da
qualidade do
produto e o prazo de entrega são responsabilidades única e
exclusivamente da
própria empresa que para cumprir com seus objetivos, conta
com centros de
distribuição, postos de abastecimento e uma equipe de
funcionários bastante
qualificados.
Portanto, esse relatório, mostrará o porquê a Souza Cruz é
considerada
Benchmark internacional em logística e distribuição.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |