176 linhas, exibindo de 1 até 50.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
Visitas
1
BARBARA ALVARENGA F DE ARAUJO
pt
[pt] SIMULAÇÃO DE CURTO-CIRCUITO COM GERAÇÃO DISTRIBUÍDA E DIMENSIONAMENTO E AJUSTE DE PROTEÇÃO UTILIZANDO O OPENDSS CONSIDERANDO APLICAÇÕES [en] SHORT-CIRCUIT SIMULATION WITH DISTRIBUTED GENERATION AND SIZING AND AJUSTMENT OF PROTECTION USING OPENDSS CONSIDERING APPLICATIONS
142
2
BARBARA BARBOSA DE SOUZA
pt
[pt] ASPECTOS DAS FALSAS MEMÓRIAS NO PROCESSO PENAL BRASILEIRO
2453
3
BARBARA BOND FERREIRA
pt
[pt] A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DE BARES E RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO ZAYA [en] INNOVATION IN THE BUSINESS MODEL OF BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO: CASE STUDY ZAYA
269
4
BARBARA ELENA GOMES DE AGUIAR
pt
[pt] CAPITAL DE RISCO: CONCEITOS E MECANISMOS DE SAÍDA
2925
5
BARBARA EVELIN DA CONCEICAO RAMOS
pt
[pt] A EFETIVIDADE DOS DIREITOS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA POPULAÇÃO SURDA
1168
6
BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 [en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
2222
7
BARBARA NOBRE DE AQUINO
pt
[pt] OS REMÉDIOS PARA O DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL NOS DIREITOS INGLÊS E BRASILEIRO
3475
8
BARBARA OLIVEIRA FELIX DOS SANTOS
pt
[pt] MULHERES E TELETRABALHO: POSSIBILIDADE DE CONCILIAÇÃO DA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL [en] WOMEN AND TELEWORKING: POSSIBILITY OF CONCILIATION PERSONAL AND PROFESSIONAL LIFE
35
9
BARBARA RAMOS MEDEIROS
pt
[pt] A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CARTOGRÁFICO: REFLEXÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DO PIBID DE GEOGRAFIA DA PUC RIO NA ESCOLA MUNICIPAL GEORG PFISTERER
390
10
BARBARA RODRIGUES OCCHIUZZI
pt
[pt] EFICIÊNCIA DO LINKEDIN NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM EMPRESAS DE CONSULTORIA DE RH
1363
11
BARTOLOMEO GOSSELIN
pt
[pt] COMO O MARKETING DE LUXO PODE EQUILIBRAR SEU CAPITAL SIMBÓLICO AO ADAPTAR-SE ÀS DINÂMICAS MUDANÇAS CONTEMPORÂNEAS? [en] HOW CAN LUXURY MARKETING BALANCE ITS SYMBOLIC CAPITAL WHILE ADAPTING TO THE DYNAMIC CHANGES OF THE CONTEMPORARY WORLD?
25
12
BEATRICE SOUZA SEZURES
pt
[pt] ONDE ESTÁ FANY EM NÍSIA FLORESTA: MODELO DE EDUCAÇÃO FEMININA
56
13
BEATRIZ BARCELLOS DA FONSECA SANTOS
pt
[pt] TUTELAS DE URGÊNCIA ARBITRAIS PERANTE O PODER JUDICIÁRIO
905
14
BEATRIZ BASSIL LOPEZ
pt
[pt] A PUBLICIDADE OPRESSIVA NAS DECISÕES DO PROCESSO CRIMINAL E SEUS REFLEXOS NO PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA
1814
15
BEATRIZ BRAGA GOLDENSTEIN
pt
[pt] ECONOMIA CIRCULAR E INDÚSTRIA 4.0: UMA REVISÃO LITERÁRIA SOBRE DOIS TEMAS EM ASCENSÃO
174
16
BEATRIZ CAPISTRANO GUEIROS
pt
[pt] DESIGUALDADES DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA NO PERÍODO PANDÊMICO: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA JUSTIÇA TERRITORIAL
30
17
BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
2305
18
BEATRIZ DE ALMEIDA CARVALHO
pt
[pt] UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS MODELOS DE MARKOWITZ E BLACK-LITTERMAN NA AVALIAÇÃO DE ATIVOS ESG NO CONTEXTO DO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DE CASO DE ITSA4 E NTCO3 EM 2024
42
19
BEATRIZ DE MOURA CARVALHO KALIL
pt
[pt] MERCADO DE SEGUNDA MÃO: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NO MUNDO DA MODA
653
20
BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE [en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS
303
21
BEATRIZ DE OLIVEIRA FERNANDES
pt
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y [en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y
680
22
BEATRIZ DE REZENDE BARCELLOS BORGES
pt
[pt] ANÁLISE CINEMÁTICA DO ORIGAMI FLASHER HEXAGONAL ATUADO POR LIGAS COM MEMÓRIA DE FORMA [en] KINEMATICS ANALYSIS OF THE HEXAGONAL FLASHER ORIGAMI ACTUATED BY SHAPE MEMORY ALLOYS
363
23
BEATRIZ FERNANDES LIRA CAVALCANTE
en
[pt] (RE)CONSTRUINDO A IDENTIDADE SÉRVIA: O PROCESSO DE ALARGAMENTO DA UNIÃO EUROPEIA E O LUGAR DO KOSOVO [en] (RE)CONSTRUCTING SERBIA S IDENTITY: THE EUROPEAN UNION ENLARGEMENT PROCESS AND THE PLACE OF KOSOVO
230
24
BEATRIZ GOES LACERDA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES COM PERDA DE PESSOAL [en] MANAGEMENT IN ORGANIZATIONS WITH LOSS OF PERSONNEL
300
25
BEATRIZ GONÇALVES DOS SANTOS
pt
[pt] TRAJETÓRIAS E NARRATIVAS DE GÊNERO DURANTE A DITADURA MILITAR BRASILEIRA
407
26
BEATRIZ HIME LINHARES
pt
[pt] DIVERGÊNCIA DE GÊNERO: UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CARGOS DE LIDERANÇAS DAS ORGANIZAÇÕES [en] A STUDY ABOUT WOMEN S PARTICIPATION IN LEADERSHIP POSITIONS IN THE ORGANIZATIONS
1908
27
BEATRIZ LOPES DE AMORIM
pt
[pt] PERTENCIMENTO E DISTINÇÃO: OS DILEMAS DA GERAÇÃO Z NO CONSUMO EM PLATAFORMAS DE STREAMING
1
28
BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO
pt
[pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO [en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS
4795
29
BEATRIZ MELO DA COSTA
pt
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR [en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
1247
30
BEATRIZ MORAIS DE OLIVEIRA
pt
[pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO: DESAFIOS, ADAPTAÇOES E MOTIVAÇÕES NO PERIODO DE PANDEMIA NO BRASIL, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] FEMALE ENTREPRENEURSHIP: CHALLENGES, ADAPTATIONS AND MOTIVATIONS IN THE PANDEMIC PERIOD IN BRAZIL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
1611
31
BEATRIZ NARDY DE QUEIROZ
pt
[pt] O OCEANO NÃO É DESCARTÁVEL: UMA ANÁLISE DA EFETIVIDADE DE INSTITUIÇÕES INTERNACIONAIS NO COMBATE À POLUIÇÃO POR POLÍMEROS SINTÉTICOS EM ÁGUAS INTERNACIONAIS [en] THE OCEAN IS NOT DISPOSABLE: AN ANALYSIS OF THE EFFECTIVENESS OF INTERNATIONAL INSTITUTIONS IN COMBATING SYNTHETIC POLYMER POLLUTION IN INTERNATIONAL WATERS.
75
32
BEATRIZ NOGUEIRA MARGULIES
pt
[pt] AVERSÃO AO RISCO POR GÊNERO EM LOTERIAS ESCALONADAS [en] RISK AVERSION BY GENDER IN SCALED UP LOTTERIES
691
33
BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
pt
[pt] MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO [en] SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
815
34
BEATRIZ NUNES SANTOS T MARTINS
pt
[pt] ASSOMBRADOS PELA HISTÓRIA: EXPLORANDO O TRAUMA DO 11 DE SETEMBRO NOS FILMES DE TERROR NORTE-AMERICANOS
211
35
BEATRIZ PAULINO DE ALBUQUERQUE ALVES
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS PROFISSIONAIS SOBRE OS TRAÇOS NARCISISTAS NA GESTÃO [en] THE PERCEPTION OF YOUNG PROFESSIONALS ABOUT NARCISSISTIC TRAITS IN MANAGEMENT
632
36
BEATRIZ RIBEIRO CARVALHO
pt
[pt] JUSTIÇA A SERVIÇO DA PAZ: UM ESTUDO SOBRE A EFETIVIDADE DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL PARA A ANTIGA IUGOSLÁVIA EM SEU PAPEL COMO AGENTE NO PROCESSO DE RECONCILIAÇÃO NA REGIÃO.
52
37
BEATRIZ SCHMALZL CUOZZO
pt
[pt] ARTE, TRADIÇÃO E EXPERIÊNCIA: O CONSUMO DE BALLET NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA COVID-19 [en] ART, TRADITION, AND EXPERIENCE: THE CONSUMPTION OF BALLET AT THE THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO IN THE POST-COVID-19 PANDEMIC CONTEXT
18
38
BEATRIZ TUMIATI COTRIM
pt
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA GERAÇÃO Y E SUA PERCEPÇÃO DE VALORES EM UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA [en] A CASE STUDY OF THE GENERATION Y AND THEIR PERCEPTION OF VALUES IN A PUBLIC ORGANIZATION
337
39
BEATRIZ WACLAWEK NAVEIRO
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A PERCEPÇÃO DO INDIVÍDUO [en] THE IMPLEMENTATION OF DIGITAL TRANSFORMATION: THE INDIVIDUAL PERCEPTION
1219
40
BENJAMIN OLIVEIRA LENZ CESAR
pt
[pt] STRATEGIC FORESIGHT APLICADA NO SETOR ELÉTRICO: ESTUDO DA METODOLOGIA E SUA APLICAÇÃO NA ANTECIPAÇÃO DE FUTUROS POSSÍVEIS
90
41
BENY GORIN VAISMAN
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO TELETRABALHO PARA ESTAGIÁRIOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
413
42
BERNARD ACIOLI MATOS DA SILVEIRA
pt
[pt] GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE UMA MICROEMPRESA DE BEBIDA ALCOÓLICA: ESTUDO DE CASO DE UMA PRODUTORA DE SIDRA [pt] GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE UMA MICROEMPRESA DE BEBIDA ALCOÓLICA: ESTUDO DE CASO DE UMA PRODUTORA DE SIDRA
147
43
BERNARD BERNSTEIN FRAJBLAT
pt
[pt] ANALISE FUNDAMENTALISTA DA INTELBRAS S.A.
3
44
BERNARD PEREIRA DE OLIVEIRA
pt
[pt] CONEXÃO DE MICROGERAÇÃO RESIDENCIAL FOTOVOLTAICA COM O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO [en] MICROGENERATION RESIDENTIAL PHOTOVOLTAIC CONNECTED WITH THE DISTRIBUTION SYSTEM
7058
45
BERNARD WOLF MORITZ
pt
[pt] CESTA OU TOUCHDOWN?: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL [en] BASKET OR TOUCHDOWN?: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE MARKETING STRATEGIES OF NBA AND NFL IN BRAZIL
1599
46
BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES
pt
[pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING
571
47
BERNARDO ALVES DOS SANTOS
pt
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE [en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE
694
48
BERNARDO BACIL LOURENCO FERREIRA
pt
[pt] O RECURSOS HUMANOS NA PERCEPÇÃO DE SEUS COLABORADORES [en] THE PERCEPTION OF HUMAN RESOURCES BY ITS EMPLOYEES
1177
49
BERNARDO BEIRIZ MARQUES BARBOSA
pt
[pt] CIBERSEGURANÇA MAIS-QUE-HUMANA: A AGÊNCIA DOS NÃO-HUMANOS A PARTIR DO SPYWARE PEGASUS E DA TEORIA ATOR-REDE [en] MORE-THAN-HUMAN CYBERSECURITY: NON-HUMAN AGENCY AS SEEN THROUGH THE PEGASUS SPYWARE AND ACTOR-NETWORK THEORY
24
50
BERNARDO BEZERRA VILLELA E ROSALEN
pt
[pt] COMPARAÇÃO DAS BLUE CHIPS X SMALL CAPS PÓS PANDEMIA
70
176 linhas, exibindo de 1 até 50.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100