$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
JORGE BRANTES FERREIRA
TFCs:
29
29 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ANA CAROLINA SIM MORAES
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS [en] MOBILE COMMERCE ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
2
ANNA CLAUDIA R DA LUZ COLAGROSSI
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO MERCADO DE LUXO: ESTUDO REALIZADO EM CONSUMIDORAS BRASILEIRAS
3
ARTUR ANGELO PRADAL DE SOUZA
pt
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ADOÇÃO DE PRODUTOS FINANCEIRO INOVADORES: UM ESTUDO SOBRE O INVESTIDOR DE CRIPTOATIVOS [en] FACTORS THAT INFLUENCE THE ADOPTION OF INNOVATIVE FINANCIAL PRODUCTS: A STUDY ON THE CRYPTO INVESTOR
4
BRUNA ALVES VILELA
pt
[pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S [en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
5
BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
pt
[pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL [en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION
6
DANIEL ROCHA SILVA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
7
DIOGO FEITAL SABA
pt
[pt] O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE [en] THE MODERATING EFFECT OF INVOLVEMENT IN ONLINE CONSUMERS SATISFACTION AND TRUST
8
DORA BERTONI VIANA
pt
[pt] MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM [en] FASHION MARKETING OF PREMIUM PRODUCTS
9
EDUARDO ROCHA GUARANÁ
pt
[pt] O IMPACTO DO BOCA-A-BOCA ONLINE: UM ESTUDO SOBRE A ADOÇÃO DE OPINIÕES EM COMUNIDADES DE CONSUMIDORES ONLINE [en] THE IMPACT OF ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH: A STUDY ON THE ADOPTION OF OPINION IN ONLINE CONSUMER COMMUNITIES
10
FABIO VIANNA SARAIVA MONTEIRO
pt
[pt] O ÍNDICE DE PRONTIDÃO PARA TECNOLOGIA DE CLIENTES DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS [en] THE TECHNOLOGY READINESS INDEX OF USERS OF DEAL-OF-THE-DAY WEBSITES
11
FLAVIA DIACO VAHIA DE ABREU
pt
[pt] A LEALDADE DO CONSUMIDOR NAS MARCAS DE COSMÉTICOS DE LUXO E A INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO [en] THE LOYALTY OF THE CONSUMER IN LUXURY COSMETICS BRANDS AND THE INFLUENCE OF LOYALTY PROGRAMS
12
GABRIEL TAVERNA REIS DOS SANTOS
pt
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE CRM EM UMA VAREJISTA: O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO COM BASE NO IDIC [en] THE IMPLEMENTATION OF CRM IN A RETAILER: THE IMPLEMENTATION PROCESS BASED ON IDIC
13
JOANA SANTOS MONTENEGRO
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS E ALUGUEL DE FILMES ONLINE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS [en] CONSUMER ACCEPTANCE IN PURCHASING AND RENT MOVIES ONLINE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
14
JOAO GABRIEL ALEGRIA DOMINGUES
pt
[pt] POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO BETANO
15
JOSE PEDRO BRILHANTE ROSA
pt
[pt] MOTIVADORES DE COMPRA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS [en] BRAZILIAN AIRPORT SHOPPING MOTIVATORS
16
LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A.
17
LEO RISSIN FONSECA
pt
[pt] RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES DO SUPERMERCADO ZONA SUL PERANTE SUA INTERAÇÃO COM O GRANDE VAREJISTA [en] CUSTOMER RELATIONSHIP IN A FAMOUS BRAZILIAN RETAILER: THE WAY THAT ZONA SUL S INTERACTION AFFECTS THEIR CLIENT SATISFACTION AND LOYALTY
18
LUCAS DE SOUZA MATOS
pt
[pt] AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR DE ESPORTS BRASILEIRO SOBRE OS PATROCINADORES
19
MARIA EDUARDA DE ANDRADE ORTEGA
pt
[pt] COMO O POSICIONAMENTO DO MADERO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 IMPACTOU O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO
20
MARIA EDUARDA RIBEIRO RABELLO
pt
[pt] O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES: UMA ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS MICRO INFLUENCIADORES NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS [en] THE IMPACT OF INFLUENCERS: AN ANALYSIS OF THE IMPORTANCE OF MICRO INFLUENCERS IN THE COSMETIC CONSUMER S PURCHASE DECISION
29 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100