$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
INES KAYON DE MILLER
ETDs:
63
63 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA LUCIA DE ESCOBAR CHAVES
pt
[pt] REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS COMUNICATIVAS E A (RE) CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES PROFISSIONAIS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE INGLÊS [en] REFLECTIONS ON COMMUNICATIVE PRACTICES AND (RE) CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITIES IN AN ENGLISH TEACHING INSTITUTION
2
ALESSANDRA SILVA TARGINO DE MELO
pt
[pt] FUTUROS PROFESSORES EM REUNIÕES DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: UMA PERSPECTIVA EXPLORATÓRIA [en] FUTURE TEACHERS IN INITIAL TEACHER EDUCATION MEETINGS: AN EXPLORATORY PERSPECTIVE
3
ALEXANDRA SIMOES ANDRADE
pt
[pt] INGLÊS É ACESSÓRIO? PRECONCEITO INTERDISCIPLINAR EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO [en] IS ENGLISH AN ACCESSORY? INTERDISCIPLINARY PREJUDICE IN A PUBLIC SECTOR SCHOOL IN RIO DE JANEIRO
4
ALINE CHAVES DOS SANTOS SANTIAGO
pt
[pt] QUEM SOU EU, QUEM SOMOS NÓS? MEMBROS DO GRUPO DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA BUSCANDO ENTENDER SUAS PRÓPRIAS NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIA [en] WHO AM I, WHO ARE WE? MEMBERS OF THE EXPLORATORY PRACTICE GROUP WORKING TO UNDERSTAND THEIR OWN NARRATIVES OF EXPERIENCE
5
ALINE MONTEIRO DOS SANTOS DE AZEREDO
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DA QUALIDADE DE VIDA EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO: OLHARES EXPLORATÓRIOS DA PROFESSORA E DOS SEUS ALUNOS [en] THE DISCURSIVE CONSTRUCTION OF QUALITY OF LIFE IN A PUBLIC SCHOOL ENGLISH CLASS IN RIO DE JANEIRO: TEACHER S AND STUDENTS EXPLORATORY VIEWS
6
ANA CYLENE VALENTE COLINO
pt
[pt] REFLEXÃO PROFISSIONAL EM UM GRUPO DE DISCUSSÃO ON-LINE: DIALOGANDO COM O OUTRO [en] PROFESSIONAL REFLECTION IN AN ONLINE DISCUSSION GROUP: A DIALOGUE WITH THE OTHER
7
ANA PAULA MARTINS DE MENESES
pt
[pt] PLANEJAMENTO DE AULA PARA QUEM?: REFLEXÕES SOBRE AS INTERAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DOS ALUNOS NO PLANEJAMENTO DAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 [en] LESSON PLANNING FOR WHOM?: REFLECTIONS ON THE INTERACTIONS AND CONTRIBUTIONS OF STUDENTS IN THE PLANNING OF REMOTE CLASSES DURING THE COVID-19 PANDEMIC
8
ANDRE LUIZ DOS PASSOS
pt
[pt] ADOÇÃO INTER-RACIAL DE CRIANÇAS MAIS VELHAS E DE ADOLESCENTES: REFLEXÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE EMOÇÕES EM NARRATIVAS DE PAIS BRANCOS ACERCA DO RACISMO [en] INTERRACIAL ADOPTION OF OLDER CHILDREN AND ADOLESCENTS: REFLECTIONS ON THE CONSTRUCTION OF EMOTIONS IN NARRATIVES OF WHITE PARENTS ABOUT RACISM
9
ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
pt
[pt] AND YOU [TEACHER]... DO YOU LIKE LEARNING ENGLISH?: CONSTRUINDO OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM E DE ENTENDIMENTOS SOBRE AUTONOMIA EM UM ESTUDO DE CASO EXPLORATÓRIO [en] AND YOU [TEACHER]... DO YOU LIKE LEARNING ENGLISH? CO-CONSTRUCTING UNDERSTANDING AND LEARNING OPPORTUNITIES ABOUT AUTONOMY IN AN EXPLORATORY CASE STUDY
10
ANNA CAROLINA JARDIM GERBASI
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE EMOÇÕES E CRENÇAS EM CONVERSAS EXPLORATÓRIAS [en] THE DISCURSIVE CONSTRUCTION OF EMOTIONS AND BELIEFS IN EXPLORATORY CONVERSATIONS
11
ATOS EDWIN PEREIRA DA SILVA LUCAS
pt
[pt] ESTAMOS FADADOS A SER EMOCIONADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE AS EMOÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE [en] WE ARE DESTINED TO BE EMOTIONAL: A REFLECTION ON EMOTIONS IN TEACHER EDUCATION
12
BEATRIZ DE SOUZA ANDRADE MACIEL
pt
[pt] QUANDO TODO MUNDO APRENDE COM TODO MUNDO: NOS ENCONTROS, OPORTUNIDADES DE FORMAÇÃO MÚTUA [en] WHEN EVERYONE LEARNS WITH EVERYONE: IN EACH ENCOUNTER, OPPORTUNITIES FOR MUTUAL DEVELOPMENT
13
BRENO COSTA RIBEIRO
pt
[pt] A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM AMBIENTES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA [en] TEACHERS PROFESSIONAL APPRECIATION IN ENGLISH LANGUAGE TEACHING-LEARNING CONTEXTS: A DISCURSIVE PERSPECTIVE
14
BRUNA GONCALVES PAVAM
pt
[pt] A INTERRELAÇÃO ENTRE EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E AÇÕES NA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: VIVÊNCIAS DE UMA PROFESSORA DE FRANCÊS E DE UM PROFESSOR DE INGLÊS [en] THE INTERRELATION BETWEEN EXPERIENCES, BELIEFS AND ACTIONS IN THE FOREIGN LANGUAGE CLASS: EXPERIENCES OF A FRENCH TEACHER AND AN ENGLISH TEACHER
15
BRUNO DE MATOS REIS
pt
[pt] O LUGAR-ESCOLA EM DISCURSO: ETNOGRAFIA, IDENTIDADE E EPISTEMOLOGIA NA PESQUISA QUALITATIVA [en] THE SCHOOL-PLACE IN DISCOURSE: ETHNOGRAPHY, IDENTITY AND EPISTEMOLOGY IN QUALITATIVE RESEARCH
16
BRUNO DE MATOS REIS
pt
[pt] QUEM SOU EU? QUEM ÉRAMOS NÓS?: (A HISTÓRIA DE) UMA PESQUISA SOBRE IDENTIDADES DE PROFESSORES [en] WHO AM I? WHO WERE WE?: (THE STORY OF) A RESEARCH ON TEACHER IDENTITIES
17
CAROLINA APOLINÁRIO DE SOUZA
pt
[pt] INTERSEÇÕES ENTRE A PSICOLOGIA EDUCACIONAL, A PRÁTICA EXPLORATÓRIA E A SOCIOLINGUÍSTICA INTERACIONAL: A ESCOLA COMO ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS E ELABORAÇÃO PSÍQUICA [en] INTERSECTIONS BETWEEN EDUCATIONAL PSYCHOLOGY, EXPLORATORY PRACTICE AND INTERACTIONAL SOCIOLINGUISTICS: THE SCHOOL AS A SPACE FOR NARRATIVE CONSTRUCTION AND PSYCHIC ELABORATION
18
CLARISSA XAVIER EWALD
pt
[pt] EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: PRÁTICA EXPLORATÓRIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR-PESQUISADOR [en] I M NOT JUST PARTICIPATING. I M ALSO BENEFITTING FROM IT ALL: EXPLORATORY PRACTICE IN TEACHER RESEARCH DEVELOPMENT
19
CLARISSE GUEDES DE SENA
pt
[pt] ENSINANDO, APRENDENDO E PESQUISANDO: PROFESSORA E ALUNOS TRABALHANDO PELO ENTENDIMENTO DA INTERAÇÃO EM SALA DE AULA [en] TEACHING, LEARNING AND RESEARCHING: TEACHER AND LEARNERS WORKING TO UNDERSTAND CLASSROOM INTERACTION.
20
CRISTIANE MENDONÇA PEREIRA VITORIANO
pt
[pt] AQUI NA ESCOLA É ASSIM: EXPLORANDO O CONTEXTO SOCIOEDUCATIVO [en] HERE, AT SCHOOL, IT S LIKE THIS: EXPLORING THE SOCIAL AND EDUCATIONAL CONTEXT
63 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100