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Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES
ETDs:
35
35 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
pt
[pt] INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA [en] IMPACT OF NEGATIVE ONLINE EVALUATIONS ON ATTITUDE AND BUYING INTENTION
2
VINICIUS DUARTE GONCALVES
pt
[pt] REAÇÕES DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM RELAÇÃO A PROPAGANDAS MULTIGÊNERO [en] REACTIONS OF HOMOSEXUAL MEN IN RELATION TO MULTI-GENDER ADVERTISEMENTS
3
THIAGO PEREIRA MATTOS ROCHA
pt
[pt] COMPRA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: COMPORTAMENTOS NO PONTO DE VENDA [en] FOOD PURCHASING BY LOW-INCOME CONSUMERS: BEHAVIORS IN THE SUPERMARKET
4
THAIS RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] CONSUMO COMPENSATÓRIO DE PESSOAS COM BAIXA RENDA [en] COMPENSATORY CONSUMPTION OF PEOPLE WITH LOW INCOME
5
SUZANE MONTEIRO DOS SANTOS
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DO RISCO PERCEBIDO E DA BUSCA DE SENSAÇÕES NA RESERVA DE HOTÉIS PELA INTERNET [en] THE PERCEIVED RISK AND THE SENSATION SEEKING INFLUENCE IN THE ONLINE HOTEL BOOKING
6
RODRIGO CIARAVOLO MARTINS
pt
[pt] A TROCA DE OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS MERCADOS BRASILEIRO E ALEMÃO [en] THE REPLACEMENT OF THE MOBILE OPERATORS: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE BRAZILIAN AND GERMAN MARKETS
7
RICARDO DO NASCIMENTO BACELLAR
pt
[pt] CASAMENTO DE PRINCESA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O SIGNIFICADO DE CONSUMO PARA NOIVAS NO RIO DE JANEIRO [en] PRINCESS WEDDING: AN EXPLORATORY STUDY ON CONSUMER BEHAVIOR FOR BRIDES IN RIO DE JANEIRO
8
RENATA SILVEIRA DE CASTRO
pt
[pt] COMPRAS ONLINE EM VAREJO MULTICANAL: O RISCO PERCEBIDO NA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS [en] ONLINE SHOPPING IN MULTICHANNEL RETAILING: THE PERCEIVED RISK ON THE ACQUISITION OF GROCERY PRODUCTS
9
MARIANNE FATIO SCHULZE
pt
[pt] O QUE LUXO SIGNIFICA PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] WHAT DOES LUXURY MEANS TO A LOW INCOME CONSUMER?: AN EXPLORATORY STUDY
10
MARIANA ROCHA DA COSTA
pt
[pt] OS DESAFIOS DO VAREJO OMNICHANNEL: O CASO DE UMA GRANDE VAREJISTA BRASILEIRA [en] THE CHALLENGES OF OMNICHANNEL RETAIL: THE CASE OF A LARGE BRAZILIAN RETAILER
11
MARIANA NAZARE LIVRAMENTO
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS VALORES NO CONSUMO DE PRODUTOS DE BELEZA POR MULHERES DE BAIXA RENDA [en] A STUDY ABOUT VALUES ON BEAUTY PRODUCTS BY LOW INCOME WOMEN
12
MARIANA LOPES DA SILVA PEREIRA
pt
[pt] EXPERIÊNCIAS TURÍSTICAS MEMORÁVEIS E NOSTALGIA [en] MEMORABLE TOURISM EXPERIENCES AND NOSTALGIA
13
MARIA LETICIA SOARES BEZERRA DE MELLO
pt
[pt] NORMAS SOCIAIS INFLUENCIAM O REUSO DE TOALHAS EM HOTÉIS? UM EXPERIMENTO NO RIO DE JANEIRO [en] DO SOCIAL NORMS AFFECT TOWELS REUSE IN A HOTEL? ANEXPERIMENT IN RIO DE JANEIRO
14
MARCELO BARREIROS BARRETO
pt
[pt] COMPRAS ON-LINE: POR QUE OS COMPRADORES FICAM INSATISFEITOS? [en] ONLINE SHOPPING: WHY CONSUMERS GET DISSATISFIED?
15
MARCEL CORREIA DE LIMA
pt
[pt] O CELULAR COMO FERRAMENTA DE MOBILE ADVERTISING: FATORES QUE AFETAM A ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DE PROPAGANDA POR MENSAGENS DE TEXTO [en] MOBILE PHONE AS AN ADVERTISING TOOL: FACTORS THAT AFFECT THE ACCEPTANCE OF SMS ADVERTISING BY USERS
16
LUÍSA GRILO DE ABREU
pt
[pt] EVOLUÇÃO DO PADRÃO DE CONSUMO DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO RIO DE JANEIRO [en] EVOLUTION OF THE CONSUMPTION PATTERN OF LOW-INCOME FAMILIES IN RIO DE JANEIRO
17
LUCIANA BOYNARD THOMAZ ALVES DA SILVA
pt
[pt] O SAMBA É MEU DOM: PAPEL DE MARCAS NO CONVÍVIO DE JOVENS DE UMA COMUNIDADE DE BAIXA RENDA COM CLASSES SOCIAIS DISTINTAS [en] THE SAMBA IS MY GIFT: THE ROLE OF BRANDS IN THE CONVIVIALTY OF YOUNGSTERS OF A LOW-INCOME COMMUNITY WITH PEOPLE FROM DIVERSE SOCIAL CLASSES
18
LUCIANA BELLINI RANGEL
pt
[pt] RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A PERDAS INVOLUNTÁRIAS DE BENS E POSSES SIMBÓLICOS [en] AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW-INCOME CONSUMERS TO INVOLUNTARY LOSSES OF BENEFITS AND SYMBOLIC POSSESSIONS
19
LABRUNA REPOLHES ROMAO VIEIRA
pt
[pt] ESTÍMULOS SUBLIMINARES PERCEPTIVOS EM AMBIENTES VIRTUAIS: EFEITOS NA ATITUDE E NA ESCOLHA DO CONSUMIDOR [en] PERCEPTIVE SUBLIMINAL STIMULI IN VIRTUAL ENVIRONMENTS: EFFECTS ON CONSUMER`S ATTITUDE AND CHOICE
20
JULIANA WERNECK RODRIGUES
pt
[pt] EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS [en] THE EFFECTS OF COGNITIVE, AFFECTIVE AND NORMATIVE DRIVERS ON THE PURCHASE INTENTION OF ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS PRODUCTS
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[Primeira/Ant]
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