$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > Monografias - Consulta por Autor
100 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ANA CAROLINA SAMPAIO LACATIVA
pt
[pt] A INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI 6.533/78 SOBRE A PROIBIÇÃO DE CESSÃO DE DIREITOS PATRIMONIAIS NOS CONTRATOS DE MÚSICOS, ARTISTAS E INTÉRPRETES MUSICAIS
2
ANGELA MEROLA BESSA DOS SANTOS GERCHENZON
en
[en] AFFECT IN LANGUAGE LEARNING: UNDERSTANDING STUDENTS RELUCTANCE TOWARDS SPEAKING ACTIVITIES
3
ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
en
[en] WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?: A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES
4
ANELISE PAULINO MACHADO
en
[en] CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS: REPRESENTATIONS OF WOMEN IN AMERICAN ADVERSTISING FOR COFFEE FROM 1960 TO 2011
5
ALICE ALVES CASANOVA
en
[en] POWER AND IDEOLOGY: A CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS OF MEDIA TEXTS
6
ANDREA CARDOSO ZUBELLI
en
[en] HOLDING UP A MIRROR TO THEIR INNER SELVES: REAL READERS RESPONSES
7
ANTONIO CESAR DE OLIVEIRA PITTA BOTELHO
pt
[pt] MODELO HÍBRIDO FUZZY-GENÉTICO PARA PREVISÃO DE SÉRIES TEMPORAIS DE DERIVADOS DE PETRÓLEO
8
ALINE MONTEIRO DOS SANTOS DE AZEREDO
en
[en] THE IMPORTANCE OF JOB GENRES AND THE ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES (ESP) APPROACH IN A HIGH SCHOOL EVENING CLASS
9
ALINE DA SILVA MARQUES
en
[en] AN ATTEMPT TO UNDERSTAND WHAT IS BEYOND SOME PUBLIC SCHOOL LEARNERS UNWILLINGNESS TO PERFORM EFL ACTIVITIES
10
ALESSANDRA SANTOS PORTELA
pt
[pt] ELABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES PEDAGÓGICAS DO CICLO 1 E DO CICLO 2 REFERENTES A IMUNODEFICIÊNCIA HUMANA ADQUIRIDA: PROJETO DE UMA GRADUAÇÃO MÉDICA CONTEMPORÂNEA MODELO PUC-RIO
11
ANGELA MARIA FALLER DE ALMEIDA
pt
[pt] EDUCAÇÃO EM MEDICINA: PROPOSTA DE UNIDADES PEDAGÓGICAS
12
ANA CLAUDIA DOS SANTOS LEONI
en
[en] WHY DO MY STUDENTS BELIEVE THEY CANNOT LEARN ENGLISH AT SCHOOL?: EXPLORATORY PRACTICE PROMOTING UNDERSTANDING IN THE CLASSROOM
13
ANA CRISTINA DE MORAES FERREIRA
pt
[pt] HUMM, OLHA...: A INDIRETIVIDADE DO NÃO EM REPOSTAS NO PORTUGUÊS DO BRASIL, SUA RELEVÂNCIA E APLICABILIDADE NO ENSINO DE PL2E [en] HUMMM, LOOK...: THE NONDIRECTIVE USE OF NO IN BRAZILIAN PORTUGUESE ANSWERS, ITS RELEVANCE AND APPLICABILITY IN PL2E TEACHING
14
ANDREI WINOGRAD
pt
[pt] A INTERPRETAÇÃO DE TRIBUNAL NAS VARAS CRIMINAIS DA SUBSEÇÃO DA CAPITAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
15
ADRIANO DE MACEDO GARCIA
pt
[pt] OS NEGROS E SUAS REPRESENTAÇÕES NOS ENREDOS DAS ESCOLAS DE SAMBA ATRAVÉS DO JORNAL DO BRASIL (1959-1969)
16
ANA EMÍLIA DA COSTA SILVA
pt
[pt] PAISAGENS EVANESCENTES: DISCUSSÕES SOBRE ARTE, PAISAGEM EXPERIENCIADA E COTIDIANO URBANO [en] EVANESCENT LANDSCAPES: DISCUSSIONS ON ART, DIALY AND URBAN LANDSCAPE EXPERIENCED
17
ANA CAROLINA PEREIRA ARAUJO
pt
[pt] EM BUSCA DE UMA APROXIMAÇÃO COM A ARTE NA CONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA: UMA LEITURA DA II INTEMPESTIVA DE FRIEDRICH NIETZSCHE E DAS REFLEXÕES SOBRE A HISTÓRIA DE JACOB BURCKHARDT [en] IN SEARCH OF AN APPROACH TO ART IN THE CONSTRUCTION OF HISTORY: A READING OF FRIEDRICH NIETZSCHE II UNTIMELY AND REFLECTIONSON HISTORY OF JACOB BURCKHARDT
18
ALESSANDRA LINHARES BULA BILIANI
pt
[pt] A PRECARIZAÇÃO DAS POLÍTICAS INTERSETORIAIS E O IMPACTO NA PERMANÊNCIA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA ESCOLA [en] THE PRECARIOUSNESS OF INTERSECTORAL POLICIES AND THEIR IMPACT ON THE PERMANENCE OF CHILDREN AND ADOLESCENTS IN SCHOOL
19
ANDRÉA MENDONÇA PAIVA
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA COM O PROUNI: UM OLHAR DA INSTITUIÇÃO COMUNITÁRIA A PARTIR DA COORDENAÇÃO DE BOLSAS E AUXÍLIOS DA PUC-RIO
20
ALINE CIDRINI ALVES
en
[en] AUTISM AND ENGLISH LANGUAGE LEARNING: A MOTHER S PERSPECTIVE
100 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100