$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA
ETDs:
34
34 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
pt
[pt] E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS [en] E SE COLOCAR PIMENTA: SEMIOTIC ANALYSIS OF CHILLI BEANS BRAND IDENTITY
2
FELIPE TAVARES GUILHERME DA SILVA
pt
[pt] O CONSUMO DAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE: PADRÕES E EVOLUÇÃO DE 2002 A 2009 [en] THE CONSUMPTION OF LOW-INCOME FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RECIFE: PATTERNS AND EVOLUTION FROM 2002 TO 2009
3
LEONARDO SOARES DA SILVA
pt
[pt] DESMISTIFICAÇÃO DO LUXO: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DE COMPRA DE RÉPLICAS [en] DEMYSTIFICATION OF LUXURY: A STUDY ABOUT THE MOTIVATIONS OF BUYING PRODUCT REPLICAS
4
VICTOR DE MOURAO NOVAES
pt
[pt] O ORÇAMENTO DAS FAMÍLIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO: UMA ANÁLISE DA CATEGORIA EDUCAÇÃO [en] THE BUDGET OF FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RIO DE JANEIRO: AN EXAMINATION OF THE EDUCATION CATEGORY
5
JOAO RICARDO NOBRE MATTA
pt
[pt] CONSUMO DE PROPAGANDA: A RELAÇÃO DOS JOVENS COM O UNIVERSO CONTEMPORÂNEO DAS MÍDIAS [en] ADVERTISING CONSUMPTION: YOUTH RELATIONSHIPS WITH THE CONTEMPORARY MEDIA WORLD
6
LEANDRO DE FRANCA PEREIRA
pt
[pt] O TORCEDOR-CONSUMIDOR: IDENTIFICAÇÃO COM OS CLUBES E BARREIRAS PARA A ADOÇÃO DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR [en] THE FANS-CONSUMER: TEAM IDENTIFICATION AND BARRIERS FOR MEMBERSHIP PROGRAM ADOPTION
7
MARCANTONIO CANEDO MONTESANO
pt
[pt] STORYTELLING: O USO DE NARRATIVAS NOS RELACIONAMENTOS DE NEGÓCIOS E NAS VENDAS CORPORATIVAS [en] STORYTELLING: THE USE OF NARRATIVES IN BUSINESS RELATIONSHIPS AND CORPORATE SALES
8
FRANCESCO SILVESTRI DIAS
pt
[pt] O USO DE RECURSOS HEURÍSTICOS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CAMPANHAS DE AUTOMÓVEL NO BRASIL [en] THE USAGE OF HEURISTIC EFFECTS IN ADVERTISING: A STUDY OF AUTOMOBILE CAMPAIGNS IN BRAZIL
9
LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
pt
[pt] IDENTIDADE DA MARCA FOLHA DE S. PAULO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS INTERAÇÕES OFF-LINE E ON-LINE COM OS LEITORES [en] FOLHA DE SÃO PAULO BRAND IDENTITY: A SEMIOTIC ANALYSIS OF OFFLINE AND ON-LINE INTERACTIONS WITH THE READERS
10
LORENNA SILVA EUNAPIO DA CONCEIÇÃO
pt
[pt] BAIXO LETRAMENTO E NOVAS MÍDIAS DIGITAIS: A EXPERIÊNCIA DE INDIVÍDUOS COM BAIXO LETRAMENTO EM REDES SOCIAIS E COMUNICADORES INSTANTÂNEOS [en] LOW LITERACY AND NEW DIGITAL MEDIA: THE EXPERIENCE OF LOW-LITERACY INDIVIDUALS IN SOCIAL MEDIA AND INSTANT MESSENGERS
11
RENATA COUTO DE AZEVEDO DE OLIVEIRA
pt
[pt] RESISTÊNCIA, JAMMING E ANTIPUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DOS SPOOF ADS DA ADBUSTERS MEDIA FOUNDATION [en] RESISTANCE, JAMMING AND SUBVERTISING: AN ANALYSIS OF THE ADBUSTERS MEDIA FOUNDATION S SPOOF ADS
12
ANDRÉIA APARECIDA ALBINO
pt
[pt] PROGRAMAS DE MARKETING SOCIAL NO ÂMBITO EMPRESARIAL: ANÁLISE MULTICASOS À LUZ DA COCRIAÇÃO DE VALOR [en] MARKETING SOCIAL PROGRAMS ON THE BUSINESS SECTOR: MULTI-CASE ANALYSES ON CO-CREATION VALUE
13
FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
pt
[pt] SIGNIFICADOS DA CASA PRÓPRIA PARA A CLASSE MÉDIA NO DISCURSO DA CONSTRUTORA MRV [en] MEANING OF HOMEOWNERSHIP FOR THE MIDDLE CLASS IN THE MRV DISCOURSE
14
VITOR DA CUNHA SILVEIRA
pt
[pt] PRODUCT PLACEMENT PODE SER ESSA COCA-COLA TODA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS AÇÕES DA COCA-COLA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO MISTER BRAU DA TV GLOBO [en] PRODUCT PLACEMENT MAKES IT REAL: A SEMIOTIC ANALISYS OF COCA-COLA PLACEMENTS IN FIRST SEASON TV GLOBO S MISTER BRAU SITCOM
15
GABRIELLA BERMAN
pt
[pt] PAUSA PARA OS COMERCIAIS: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS VEICULADAS EM CANAIS INFANTIS [en] BREAK FOR THE COMMERCIALS: AN ANALYSIS OF ADVERTISEMENTS IN CHILDREN S TV CHANNELS
16
KARLA FERREIRA ANGELKORTE
pt
[pt] PARTICIPAÇÃO OU ISOLAMENTO?: A VISÃO DO CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE SOBRE OS EFEITOS DA UTILIZAÇÃO DE SMARTPHONES [en] PARTICIPATION OR ISOLATION?: A PERSPECTIVE ON THE ELDERLY THOUGH THE USE OF SMARTPHONES
17
JULIANA TURANO FIGUEIREDO
pt
[pt] PAS DE DEUX?: A SIGNIFICAÇÃO DOS ESPETÁCULOS DE DANÇA PELOS CONSUMIDORES E PELA COMUNICAÇÃO DE MARKETING [en] PAS DE DEUX?: THE SIGNIFICATION OF DANCE PERFORMANCES BY CONSUMERS AND MARKETING COMMUNICATION
18
LEILA TOLEDO MARTINHO
pt
[pt] SHARING BRANDS: UMA PERSPECTIVA SEMIÓTICA DA MARCA NO CONTEXTO DE CONSUMO COLABORATIVO [en] SHARING BRANDS: A SEMIOTIC PERSPECTIVE OF THE BRAND IN THE CONTEXT OF COLLABORATIVE CONSUMPTION
19
MARINA PETRUS TANNURI
pt
[pt] TRAZENDO PARA A MESA: SIGNIFICADOS E IMPLICAÇÕES IDENTITÁRIAS DO CONSUMO DE JOGOS DE TABULEIRO MODERNOS [en] BRINGING IT TO THE TABLE: MEANINGS AND IDENTITY IMPLICATIONS OF THE CONSUMPTION OF MODERN BOARD GAMES
20
VITOR MOURA LIMA
en
[pt] DESAFIANDO OS DEUSES E AS PROBABILIDADES: SOBRE SER UM CYBORG [en] DEFYING THE GODS AND THE ODDS: ON BEING A CYBORG
34 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100