$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Monografia - Acessos - Por Autor
A -
B -
C -
D -
E -
F -
G -
H -
I -
J -
K -
L -
M -
N -
O -
P -
R -
S -
T -
U -
V -
W -
Z
29 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
Visitas
1
LAIS BAZBUZ DOS REIS LIMA
en
[pt] POR QUE ELES NÃO SE ACALMAM?: TRABALHANDO PARA ENTENDER MEU PRÓPRIO DESENVOLVIMENTO COMO PROFESSORA DE LETRAMENTO [en] WHY WON T THEY CALM DOWN?: WORKING FOR UNDERSTANDING MY OWN DEVELOPMENT AS A LITERACY CLASS TEACHER
232
2
LARISSA PINHO DOS SANTOS
en
[en] WHY DO I NEED TO UNDERSTAND ABOUT PRODUCT AND PROCESS?: A REFLECTION ON AN ENGLISH TEACHER S ACADEMIC AND PROFESSIONAL ROUTINE
130
3
LEANDRO NOVAES DA SILVA
en
[pt] O QUE É MONOTONIA?: ENTENDENDO A QUALIDADE DE VIDA EM MINHAS AULAS DE INGLÊS [en] WHAT IS MONOTONY?: UNDERSTANDING THE QUALITY OF LIFE IN MY ENGLISH LANGUAGE CLASSES
481
4
LENAWAINE BARBOSA DE MELLO
pt
[pt] LICENCIAMENTO AMBIENTAL: UMA BREVE ANÁLISE DO PROJETO DE LEI DO SENADO (PLS) N 654/2015
304
5
LEONARDO DE LIMA NETTO
pt
[pt] DINÂMICA FAMILIAR: UM ESTUDO SOBRE OS CONCEITOS DE CORAGEM E DIFERENCIAÇÃO
1536
6
LETICIA MEDEIROS DE SOUZA ANDRES
pt
[pt] JOINT VENTURES [en] JOINT VENTURES
5013
7
LETICIA SALGADO BONARDI
pt
[pt] DESESCOLARIZAÇÃO: UTOPIA OU CONSTRUÇÃO DE UM NOVO PARADIGMA?
1050
8
LETICIA SERAFIM DA SILVA LIMA
pt
[pt] REFLEXÃO TEÓRICA SOBRE A PRÁTICA: CONSTRUINDO FERRAMENTAS PARA A AUTORIA E A AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
805
9
LILIANE DE SOUSA ASSIS SÁ
pt
[pt] A ATUAÇÃO DA PSICO-ONCOLOGIA NO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA: IMPACTOS PSICOLÓGICOS E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO
7
10
LIVIA ASSUNCAO CECILIO
pt
[pt] PORTUGUÊS PARA ITALÓFONOS: QUESTÕES DE COMPORTAMENTO LINGUÍSTICO-CULTURAL NAS FORMULAÇÕES DE PEDIDOS E ORDENS [en] PORTUGUESE FOR ITALIAN SPEAKERS: LINGUISTIC-CULTURAL BEHAVIOR IN THE FORMATION OF REQUESTS AND COMMANDS
838
11
LIVIA MARIA SILVA NEHME MARINHO
pt
[pt] RELAÇÃO ENTRE A TEORIA DA MENTE E O FUNCIONAMENTO EXECUTIVO NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
1578
12
LOUIZE DE FREITAS ANDRADE
pt
[pt] A (IN) EFICÁCIA DA MEDIDA PROTETIVA DE AFASTAMENTO DO LAR, PREVISTA NA LEI 11.340/2006 (LEI MARIA DA PENHA) FRENTE AO DIREITO DE PROPRIEDADE DO CÔNJUGE AFASTADO
156
13
LUANA ANASTACIA MUNIZ DE BARROS
pt
[pt] CERTIFICADO DE ADIÇÃO DE INVENÇÃO: SEU PAPEL NO ATUAL SISTEMA PATENTÁRIO BRASILEIRO
2796
14
LUANA ARAÚJO
pt
[pt] A LEITURA E A ESCRITA NAS PRÁTICAS COTIDIANAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
725
15
LUANA KELLI GOMES DE SOUZA
pt
[pt] SER MULHER COM HIV/AIDS
314
16
LUCAS BERNARDO ANTONIAZZI
pt
[pt] TRADE DRESS E CONCORRÊNCIA DESLEAL: O SISTEMA LEGAL DE VEDAÇÃO À CONCORRÊNCIA É SUFICIENTE PARA GARANTIR A PROTEÇÃO DESTE INSTITUTO?: ALGUMAS OBSERVAÇÕES E SUGESTÕES
8353
17
LUCIA COELHO DO SACRAMENTO
pt
[pt] É ISSO AÍ!!: UMA PROPOSTA DESCRITIVA DO USO DE EXPRESSÕES DE CONCORDÂNCIA E SUA RELEVÂNCIA PARA O ENSINO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTRANGEIROS [en] THAT S IT!!: A DESCRIPTIVE PROPOSAL OF THE USE OF AGREEMENT EXPRESSIONS IN THE BRAZILIAN COMMUNICATION AND ITS RELEVANCE TO THE TEACHING OF PORTUGUESE AS A SECOND LANGUAGE FOR FOREIGNERS
841
18
LUCIA DIAS COSTA BARROS
pt
[pt] PENSAR A ARTE DEPOIS DO FIM: UM DIÁLOGO ENTRE HEGEL E RANCIÈRE
190
19
LUCIA HELENA GRACZA
pt
[pt] COMPREENDENDO O RELÓGIO (DO) BRASILEIRO: A JUSTIFICATIVA PARA O ATRASO [en] THE BRAZILIAN MANAGEMENT OF TIME: THE JUSTIFICATION FOR THE DELAY
1307
20
LUCIANA DE SOUZA AVILA
pt
[pt] BNCC, BEBÊS E AS EXPERIÊNCIAS: UM LONGO CAMINHO
14028
29 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100