$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
TFCs:
44
44 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA CARNEIRO PAULO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO [en] THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
2
ALBERTO MEDEIROS MONTANARI
pt
[pt] PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
3
AMANDA ROCHA MOGRABI
pt
[pt] TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES CARIOCAS [en] MUSICAL THEATER IN RIO DE JANEIRO: A RESEARCH WITH LOCAL CONSUMERS
4
ANA CAROLINA CASCALHEIRA COIMBRA
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD [en] EXPERIENTIAL MARKETING IN THE WALT DISNEY WORLD
5
ANA CAROLINA DE SOUZA COSENZA
pt
[pt] EVENTOS GASTRONÔMICOS: UM ESTUDO DE EVENTOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] GASTRONOMIC EVENTS: A STUDY OF EVENTS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
6
ANDRESSA BALDISSARA GONZALEZ MONTES
pt
[pt] ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO
7
BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI
pt
[pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS [en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS
8
BERNARDO LEMOS PUPE
pt
[pt] FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES [en] CULTURAL PRODUCTS FINANCING IN BRAZIL: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
9
BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA
pt
[pt] A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
10
BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA
pt
[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES [en] SPONSORSHIP OF EXPERIENCES IN MAJOR EVENTS PROVIDED BY TELECOMMUNICATIONS COMPANIES
11
CAMILA BAILAC
pt
[pt] SPOTIFY E O MÚSICO: CONSUMO DE MÚSICA NA ERA DO STREAMING DO PONTO DE VISTA DO ARTISTA [en] SPOTIFY AND THE MUSICIAN: MUSIC CONSUMPTION IN THE STREAMING ERA FROM THE ARTIST S POINT OF VIEW
12
CARLA RAFAELA DE LOIOLA COUTINHO
pt
[pt] CONSUMO DE MAQUIAGEM NA ERA DIGITAL: COMO AS MILLENIALS UTILIZAM INFORMAÇÕES OBTIDAS SOBRE MAQUIAGEM NO MEIO DIGITAL
13
CAROLL HEJDA BONDER
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA [en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
14
CATARINA FONTENELE BERTO
pt
[pt] LIKE TO BE IN AMERICA: COMO ARTISTAS BRASILEIROS PODEM TER SUCESSO NO MERCADO DE MÚSICA NORTE-AMERICANO? [en] I LIKE TO BE AN AMERICA: HOW BRAZILIANS ARTISTS CAN ACHIEVE INTERNATIONAL SUCCESS IN THE MUSIC INDUSTRY OF THE UNITED STATES?
15
DANI DYSKANT FLOMIN
pt
[pt] BRANDING DE ARTISTAS: UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE MARCAS PRÓPRIAS E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS POR ARTISTAS DA MÚSICA [en] ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS
16
DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
17
FELIPE SOARES DE SA BORGES
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE ADOLESCENTE NOS MUSEUS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO [en] TEENAGER VISITATION EXPERIENCE IN TRADITIONAL MUSEUMS OF RIO DE JANEIRO
18
FERNANDA KUSTER REIS
pt
[pt] BEAT BRASILEIRO: ESTUDO SOBRE AS OPORTUNIDADES DO MERCADO BRASILEIRO DE EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA
19
FLORIANO DE SIQUEIRA VAREJAO
pt
[pt] ELABORAÇÃO DE PROJETO DE LICENCIAMENTO PARA UM MÚSICO: GILBERTO GIL
20
GEOVANE FERREIRA GOMES
pt
[pt] OPORTUNIDADES NO MERCADO CONTEMPORÂNEO DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA [en] OPPORTUNITIES IN THE CONTEMPORARY MUSIC DISTRIBUTION MARKET
44 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100