$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
TFCs:
44
44 linhas, exibindo de 21 até 40.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
21
GUILHERME SALOMAO SAFE ROMANO AGUILLAR
pt
[pt] O PODER DA MARCA NO CINEMA: O CASO STAR WARS DE GEORGE LUCAS [en] THE IMPORTANCE OF BRAND ON MOVIE BUSINESS: THE GEORGE LUCAS S STAR WARS CASE
22
JARDEL DA SILVA ROCHA
pt
[pt] EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA [en] SERVICE EXPERIENCE AT EVENTS: THE TARDEZINHA CASE
23
JOAO GABRIEL TUCHE PERCIANO BELO
pt
[pt] A RELAÇÃO ENTRE O ESPORTE UNIVERSITÁRIO AMERICANO, OS ESTUDANTES-ATLETAS E UMA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO BILIONÁRIA [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN AMERICAN COLLEGIATE ATHLETICS, STUDENT-ATHLETES, AND A BILLION-DOLLAR ENTERTAINMENT INDUSTRY
24
JULIANA REIS VILAIN
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO [en] AN ANALYSIS OF THE EXPERIENCE IMPACT ON SALES ONTO THE CUSTOMER DECISION-MAKING: THE CASE OF FARM SHOPS IN RIO DE JANEIRO
25
KAROLLINE ALMEIDA HILARIO
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA: INICIATIVAS NA COMUNIDADE SANTA MARTA [en] SUSTAINABLE DEVELOPMENT AND CULTURE: INITIATIVES IN THE SANTA MARTA COMMUNITY
26
LEOPOLDO PIMENTEL DUARTE C BUENO
pt
[pt] ESTUDO DE MERCADO PARA A STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH [en] MARKET STUDY FOR THE STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
27
LETICIA NIGRI BALASSIANO
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO: LOJA CHOCOLATE Q – AQUIM [en] MARKETING EXPERIENCES IN RETAIL: CHOCOLATE Q – AQUIM STORE
28
LILIANE MARLENE NARDELLI
pt
[pt] MERCADO CARIOCA DE VINHOS: EXPERIÊNCIA E CONSUMO [en] WINE S CARIOCA MARKET: EXPERIENCE AND USE
29
LUANA GABRIELLA OLIVEIRA FREITAS
pt
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP [en] FACTORS INFLUENCING THE PROCESS OF CHOOSING THE PET SHOP
30
LUISA LOPES LIMA
pt
[pt] O METAVERSO NO MERCADO DA MÚSICA: COMO O ARTISTA BRASILEIRO PODE INCLUIR O METAVERSO NA SUA CARREIRA MUSICAL [en] MUSIC INDUSTRY AND METAVERSE
31
LUIZ FELIPE DESOUZART DE AQUINO VIANA
pt
[pt] O ENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES DE GAMES NAS CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS DE JOGOS [en] THE INVOLVEMENT OF GAMING COMMUNITIES IN GAMING COMPANIES COMMUNICATION CAMPAIGNS
32
MARIA VITORIA LEVIER CARDOSO MACIEL
pt
[pt] OS DESAFIOS DO VAREJO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO E A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA PARA O CONSUMIDOR MILLENIAL: OS CASOS AMARO E RESERVA [en] THE CHALLENGES ON MODERN RETAIL AND THE IMPORTANCE OF EXPERIENCE TO MILLENIAL CONSUMERS: CASE AMARO AND RESERVA
33
MARIANA XAVIER CORREIA
pt
[pt] SAMBA DIGITAL: UM ESTUDO DE EVENTOS DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO
34
MARIANNA LIPPOLIS
pt
[pt] AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO
35
MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO
pt
[pt] CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS
36
NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE
pt
[pt] LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
37
PEDRO FROTA PIRES REBELLO
pt
[pt] MANGUEBEAT: COMO FORTALECER O MOVIMENTO SEM PERDER A SUA ESSÊNCIA? [en] MANGUEBEAT: HOW TO ENHANCE THE MOVEMENT WHILE PRESERVING ITS ESSENCE
38
RAFAEL STEENHAGEN ESPINHO
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020: O CASO DA AME DIGITAL [en] EXPERIENCE MARKETING AT RIO DE JANEIRO STREET CARNIVAL 2020: THE CASE OF AME DIGITAL
39
RAFAELA GONCALVES DA SILVA
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE NAS PAINEIRAS CORCOVADO [en] EXPERIENCE MARKETING AND TOURISM IN PAINEIRAS CORCOVADO
40
RAFAELA GUIMARAES D DO NASCIMENTO
pt
[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM EVENTOS: O CASO ROCK IN RIO 2019 [en] EXPERIENCE EVENTS SPONSORSHIP: THE CASE OF ROCK IN RIO 2019
44 linhas, exibindo de 21 até 40.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100