XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS Autor: DANI DYSKANT FLOMIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65454
Catalogação: 14/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65454@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65454@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65454
Resumo:
Título: ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS Autor: DANI DYSKANT FLOMIN
Nº do Conteudo: 65454
Catalogação: 14/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65454@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65454@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65454
Resumo:
This study investigates the application of branding strategies by renowned artists
in the music industry. We analyzed revenue sources, the context of the artistic
market in the digital era, and specific cases, including Gusttavo Lima, Preta Gil,
and Anitta. After conducting secondary data research, industry professionals
were interviewed. The results highlight opportunities such as converting products
and services through fan bases, corporate partnerships, promoting campaigns
during shows, improving relationships with the audience, and integrated career
management. To overcome challenges in streaming and enhance an artistic
career, the artist must establish and maintain a strong positioning aligned with
their presence on social media, connecting products/services to their fan base.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |