$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
TFCs:
44
44 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI
pt
[pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS [en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS
2
RAUL FERNANDO BARBOSA DOS SANTOS
pt
[pt] O PROCESSO DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MUSEUS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O CENTRO CULTURAL DO BANCO DO BRASIL
3
ANDRESSA BALDISSARA GONZALEZ MONTES
pt
[pt] ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO
4
ADRIANA CARNEIRO PAULO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO [en] THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
5
BERNARDO LEMOS PUPE
pt
[pt] FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES [en] CULTURAL PRODUCTS FINANCING IN BRAZIL: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
6
ANA CAROLINA CASCALHEIRA COIMBRA
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD [en] EXPERIENTIAL MARKETING IN THE WALT DISNEY WORLD
7
FELIPE SOARES DE SA BORGES
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE ADOLESCENTE NOS MUSEUS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO [en] TEENAGER VISITATION EXPERIENCE IN TRADITIONAL MUSEUMS OF RIO DE JANEIRO
8
ALBERTO MEDEIROS MONTANARI
pt
[pt] PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
9
BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA
pt
[pt] A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
10
JULIANA REIS VILAIN
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO [en] AN ANALYSIS OF THE EXPERIENCE IMPACT ON SALES ONTO THE CUSTOMER DECISION-MAKING: THE CASE OF FARM SHOPS IN RIO DE JANEIRO
11
LILIANE MARLENE NARDELLI
pt
[pt] MERCADO CARIOCA DE VINHOS: EXPERIÊNCIA E CONSUMO [en] WINE S CARIOCA MARKET: EXPERIENCE AND USE
12
GEOVANE FERREIRA GOMES
pt
[pt] OPORTUNIDADES NO MERCADO CONTEMPORÂNEO DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA [en] OPPORTUNITIES IN THE CONTEMPORARY MUSIC DISTRIBUTION MARKET
13
CAROLL HEJDA BONDER
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA [en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
14
LEOPOLDO PIMENTEL DUARTE C BUENO
pt
[pt] ESTUDO DE MERCADO PARA A STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH [en] MARKET STUDY FOR THE STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
15
LUANA GABRIELLA OLIVEIRA FREITAS
pt
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP [en] FACTORS INFLUENCING THE PROCESS OF CHOOSING THE PET SHOP
16
RAFAELA NISSENBAUM
pt
[pt] A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS
17
AMANDA ROCHA MOGRABI
pt
[pt] TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES CARIOCAS [en] MUSICAL THEATER IN RIO DE JANEIRO: A RESEARCH WITH LOCAL CONSUMERS
18
NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE
pt
[pt] LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
19
DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
20
FLORIANO DE SIQUEIRA VAREJAO
pt
[pt] ELABORAÇÃO DE PROJETO DE LICENCIAMENTO PARA UM MÚSICO: GILBERTO GIL
44 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100