$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
SONIA KRAMER
ETDs:
48
48 linhas, exibindo de 1 até 10.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRA COELHO PENA
pt
[pt] PARA EXPLICAR O PRESENTE TEM QUE ESTUDAR A HISTÓRIA DO PASSADO: NARRATIVAS DE PROFISSIONAIS DE ESCOLAS COMUNITÁRIAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA BAIXADA FLUMINENSE [en] TO EXPLAIN THE PRESENT, YOU MUST STUDY THE STORY OF THE PAST: PROFESSIONAL NARRATIVES OF COMMUNITY PRESCHOOLS IN THE BAIXADA FLUMINENSE
2
ALINE FARIA SILVEIRA
pt
[pt] VIVER EM YIDDISH: EMBALO, INFÂNCIA, MEMÓRIA E NARRATIVA [en] LIVING IN YIDDISH: LULLABY, CHILDHOOD, MEMORY AND NARRATIVE
3
ANELISE MONTEIRO DO NASCIMENTO
pt
[pt] INFÂNCIA E CIDADE: CRIANÇAS E ADULTOS EM UMA PRACINHA DO RIO DE JANEIRO [en] CHILDHOOD AND CITY: CHILDREN AND ADULTS AT A SMALL PUBLIC SQUARE IN RIO DE JANEIRO.
4
ANELISE MONTEIRO DO NASCIMENTO
pt
[pt] INFÂNCIA E EXPERIÊNCIA: SER CRIANÇA NO COTIDIANO DAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS [en] CHILDHOOD AND EXPERIENCE: BEING A CHILD IN EDUCATIONAL INSTITUTIONS ROUTINE [fr] ENFANCE ET EXPERIENCE: ÊTRE ENFANT AU SEIN DES ÉTABLISSEMENTS D ENSEIGNEMENT
5
BRUNO MORGADO BOTELHO
pt
[pt] MAS E DEPOIS?: NARRATIVAS E MEMÓRIAS DE NETAS E NETOS DE SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO [en] BUT THEN WHAT?: NARRATIVES AND MEMORIES OF GRANDDAUGHTERS AND GRANDCHILDREN OF HOLOCAUST SURVIVORS
6
CAMILA DOS ANJOS BARROS
pt
[pt] AINDA TEMOS MUITO PARA CAMINHAR, MAS A MENINA DOS OLHOS É A FORMAÇÃO: POLÍTICAS PÚBLICAS E ESCOLARIDADE DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL [en] WE STILL HAVE A LONG WAY TO GO, BUT FORMATION IS THE SWEETHEART: PUBLIC POLICIES AND THE EDUCATIONAL LEVEL OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION PROFESSIONALS
7
CARLA DA LUZ RODRIGUES CARDOSO
pt
[pt] UM OLHAR NO PASSADO: MEMÓRIAS DE INFÂNCIA EM TANGUÁ [en] A LOOK IN THE PAST: MEMORIES OF CHILDHOOD IN TANGUÁ
8
CARLA E SZAJDENFISZ JARLICHT
pt
[pt] INFÂNCIA E INFÂNCIAS: NARRATIVAS DE ABANDONO NA FICÇÃO E NA VIDA [en] CHILDHOOD AND CHILDHOODS: NARRATIVES OF ABANDONMENT IN FICTION AND IN REAL LIFE
9
CLAUDIA SANTOS DE MEDEIROS
pt
[pt] PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, LAZER E CULTURA QUE TRABALHAM COM A EDUCAÇÃO INFANTIL: PRÁTICAS E CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA [en] PROFESSIONALS OF EDUCATION, HEALTH, LEISURE AND CULTURE WHO WORK WITH EARLY CHILDHOOD EDUCATION: INFANCY PRACTICES AND CONCEPTIONS
10
DANIELA DE OLIVEIRA GUIMARAES
pt
[pt] RELAÇÕES ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS NO BERÇÁRIO DE UMA CRECHE PÚBLICA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: TÉCNICAS CORPORAIS, RESPONSIVIDADE, CUIDADO [en] RELATIONSHIPS AMONG CHILDREN AND ADULTS IN A PUBLIC DAYCARE IN RIO DE JANEIRO CITY
48 linhas, exibindo de 1 até 10.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100