$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Silva, José Roberto Potsch Carvalho 

1953-
Professor Assistente
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- APLICAÇÃO DA CONSULTORIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE PARA APRIMORAR RESULTADOS
24/02/2003
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO
31/01/2012
- PERCEPÇÕES DOS DISTRIBUIDORES DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À PLATAFORMA DE DISTRIBUIÇÃO DA KRAFT FOODS
19/06/2008
- ESTUDO DE CASO:A CONSTRUÇÃO DA PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE A REXAM, FORNECEDORA DE LATAS DE ALUMÍNIO E A INDÚSTRIA DE BEBIDAS PITÚ
21/05/2008
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO INFANTIL BRASILEIRO
23/11/2007
- O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CELULAR OI XUXA
26/04/2006
- LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER
24/04/2006
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO RESTAURANTE OUTBACK STEAKHOUSE DA BARRA DA TIJUCA
14/02/2006
- UTILIDADE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DE COMPRA DE VODKA NO BRASIL:CONTRIBUIÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA VODKA SVEDKA
01/11/2005
- DIMENSÕES DA SATISFAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM OS SERVIÇOS DE IMOBILIÁRIAS
19/08/2005
- CONHECIMENTOS, PERCEPÇÕES E CRENÇAS DOS CLIENTES POSSUIDORES DE PLANOS DE SAÚDE FOCADO NA MELHORIA DA UNIMED-RIO
19/08/2005
- ANÁLISE DO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INTERNA DO BNDES:JORNAL EM DIA
12/08/2005
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NO RESTAURANTE SPOLETO
12/08/2005
- MERCADO DE LUXO:O POSICIONAMENTO DE BIOTHERM
04/08/2005
- FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES
04/08/2005
- ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CRM DA BRASIL TELECOM
03/08/2005
- CONTRIBUIÇÃO PARA A RENOVAÇÃO ADMINISTRATIVA DA WERNER TECIDOS S.A
17/05/2004
- CONTRIBUIÇÃO PARA A GERÊNCIA DE MARKETING DA ÁGUA MINERAL COSTA VERDE
06/02/2004
- AVALIAÇÃO DOS ATRIBUTOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA INSETISAN
06/02/2004
- ESTRATÉGIA DE MARKETING DO BÚZIOS CONVENTION & RESORT
05/02/2004
- ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA O DESEMPENHO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO SMART CLUB NA SHELL BRASIL LTDA
04/02/2004
- CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA EMO 4
29/01/2004
- A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES CLIENTES DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE PETRÓLEO
15/01/2004


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui