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Coleção Digital

Avançada


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Título: ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CRM DA BRASIL TELECOM
Autor: PEDRO RAPOLD TOURINHO DANTAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6736
Catalogação:  03/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6736@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6736

Resumo:
Este trabalho aborda o processo de implementação do programa de CRM da Brasil Telecom. Aqui são apresentadas algumas considerações, críticas e sugestões feitas ao processo de implantação do referido programa, por profissionais que, na Empresa, trabalham diretamente na área relacionamento com clientes. Uma avaliação crítica do programa também foi realizada com base na comparação daquilo que é feito na prática da Companhia, com o que é descrito em um modelo teórico que a própria Empresa recomenda como referência para a implantação de CRM. Os resultados permitiram apontar pontos fortes e pontos críticos, seguidos de algumas sugestões para melhoria.

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