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Avançada


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Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO
Autor: MAYRA CHAVAN GUASQUE RIZZI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19092
Catalogação:  31/01/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19092@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19092@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19092

Resumo:
Essa pesquisa de satisfação de clientes da rede de restaurantes Outback do Rio de Janeiro foi realizada com o emprego de métodos mistos, em duas fases sequenciais e complementares. Na primeira fase conduziu-se uma pesquisa qualitativa de natureza exploratória para se levantar e selecionar atributos relevantes para a satisfação de clientes. Na segunda fase de natureza quantitativa, os atributos foram utilizados em um questionário aplicado a uma amostra de respondentes para se medir a satisfação com o Outback. Os resultados permitiram identificar diferentes níveis de satisfação em relação a sete classes ou blocos de atributos, indicaram pontos favoráveis relacionados aos padrões tradicionais de qualidade de rede, mas apontaram para dificuldades da rede no atendimento ao seu atual volume de demanda.

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