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Título: DIMENSÕES DA SATISFAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM OS SERVIÇOS DE IMOBILIÁRIAS
Autor: CAROLINE BAPTISTA R DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6888
Catalogação:  19/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6888@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6888

Resumo:
Este trabalho propõe, por meio da definição das dimensões da satisfação dos proprietários de imóveis com os serviços de imobiliárias, levantar os atributos que os clientes consideram importantes para um serviço de imobiliária, e verificar o peso que cada um destes atributos representa na percepção de satisfação em relação à administração de imóveis. O caminho seguido por este estudo passa pelo levantamento de bibliografia sobre os temas Satisfação de clientes, Qualidade de serviços e Redução de riscos; pesquisa qualitativa baseada em entrevistas exploratórias e observação de incidentes críticos; identificação de determinantes e atributos de satisfação; triagem e mensuração da importância que cada um deles representa para o cliente. Por fim, é feita uma análise dos resultados obtidos e são feitas propostas para a Administradora de Imóveis.

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