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Título: A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES CLIENTES DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE PETRÓLEO
Autor: ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4399
Catalogação:  15/01/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4399

Resumo:
Este trabalho foi realizado com a finalidade de determinar o conjunto de atributos mais relevantes para a satisfação dos clientes revendedores de uma distribuidora de combustíveis, utilizando, para isso, métodos qualitativos de natureza exploratória. Em uma segunda etapa, foram, também, determinadas as utilidades relativas de cada um destes atributos por meio do método da Análise Conjunta. Os resultados indicaram que alguns atributos apresentam maiores utilidades que outros e, por isso, as empresas devem gerenciá-los de forma mais cuidadosa, a fim de prover maior satisfação aos clientes, tornando-a mais competitiva. Além disso, a pesquisa permite que as empresas realizem trocas e compensações entre atributos compondo produtos e serviços que melhor atendem as necessidades dos seus clientes.

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