$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: UTILIDADE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DE COMPRA DE VODKA NO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA VODKA SVEDKA
Autor: FERNANDA SANTOS DE MAGALHAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7408
Catalogação:  01/11/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7408@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7408@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7408

Resumo:
Estudo sobre as avaliações comparativas que os consumidores brasileiros fazem dos atributos: marca, preço e sabor, quando decidem entre diferentes opções de vodka que a eles são apresentadas como possíveis alternativas de escolha. O estudo visa ampliar o acervo de informações que podem ser necessárias para embasar as estratégias de lançamento no Brasil, de uma nova vodka de origem sueca. Pesquisa de laboratório com o método da Análise Conjunta é empregada na coleta e no tratamento dos dados. Os resultados permitem compreender os valores de utilidade dos atributos que estão por trás das preferências e escolhas dos consumidores. Por fim, algumas sugestões para o lançamento do produto são feitas com o apoio de informações colhidas em abordagens qualitativas adicionais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui