$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA
ETDs:
34
34 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
en
[pt] BRANDING DE CIDADES CRIATIVAS [en] BRANDING OF CREATIVE CITIES
2
ALEXANDRE SOUZA DA SILVA
pt
[pt] O CONSUMO DE LAZER DE FAMÍLIAS CHEFIADAS POR CASAIS SURDOS [en] LEISURE CONSUMPTION OF FAMILIES HEADED BY DEAF COUPLES
3
ALINE RANGEL DINIZ
pt
[pt] O PAPEL DA COMUNICAÇÃO INTERNA EM TEMPOS DE PANDEMIA: O CASO DE UMA EMPRESA DE EDUCAÇÃO [en] THE ROLE OF INTERNAL COMMUNICATION IN PANDEMIC TIMES: THE CASE OF AN EDUCATION COMPANY
4
ANDRÉIA APARECIDA ALBINO
pt
[pt] PROGRAMAS DE MARKETING SOCIAL NO ÂMBITO EMPRESARIAL: ANÁLISE MULTICASOS À LUZ DA COCRIAÇÃO DE VALOR [en] MARKETING SOCIAL PROGRAMS ON THE BUSINESS SECTOR: MULTI-CASE ANALYSES ON CO-CREATION VALUE
5
BEATRIZ GLORIA HOSSMANN
pt
[pt] PARA ALÉM DA REPRESENTAÇÃO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA REPRESENTATIVIDADE SÁFICA NAS TELENOVELAS DA TV GLOBO [en] BEYOND REPRESENTATION: A SEMIOTIC ANALYSIS OF SAPPHIC REPRESENTATIVENESS IN TV GLOBO SOAP OPERAS
6
CAROLINA DE OLIVEIRA BRANDAO
pt
[pt] QUE PAÍS É ESSE?: ANÁLISE DECOLONIAL DO DISCURSO DE DESENVOLVIMENTO EM CAMPANHAS DAS HAVAIANAS [en] WHAT COUNTRY IS THIS?: A DECOLONIAL ANALYSIS OF THE DISCOURSE OF DEVELOPMENT IN HAVAIANAS CAMPAIGNS
7
CAROLINE MARQUES GOLDSTEIN
pt
[pt] O QUE FOI SEU AGORA É MEU: SIGNIFICADOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE SEGUNDA MÃO [en] WHAT WAS YOURS IS NOW MINE: MEANINGS IN SECOND-HAND CLOTHING CONSUMPTION
8
FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
pt
[pt] SIGNIFICADOS DA CASA PRÓPRIA PARA A CLASSE MÉDIA NO DISCURSO DA CONSTRUTORA MRV [en] MEANING OF HOMEOWNERSHIP FOR THE MIDDLE CLASS IN THE MRV DISCOURSE
9
FELIPE TAVARES GUILHERME DA SILVA
pt
[pt] O CONSUMO DAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE: PADRÕES E EVOLUÇÃO DE 2002 A 2009 [en] THE CONSUMPTION OF LOW-INCOME FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RECIFE: PATTERNS AND EVOLUTION FROM 2002 TO 2009
10
FRANCESCO SILVESTRI DIAS
pt
[pt] O USO DE RECURSOS HEURÍSTICOS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CAMPANHAS DE AUTOMÓVEL NO BRASIL [en] THE USAGE OF HEURISTIC EFFECTS IN ADVERTISING: A STUDY OF AUTOMOBILE CAMPAIGNS IN BRAZIL
11
GABRIELLA BERMAN
pt
[pt] PAUSA PARA OS COMERCIAIS: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS VEICULADAS EM CANAIS INFANTIS [en] BREAK FOR THE COMMERCIALS: AN ANALYSIS OF ADVERTISEMENTS IN CHILDREN S TV CHANNELS
12
JOAO RICARDO NOBRE MATTA
pt
[pt] CONSUMO DE PROPAGANDA: A RELAÇÃO DOS JOVENS COM O UNIVERSO CONTEMPORÂNEO DAS MÍDIAS [en] ADVERTISING CONSUMPTION: YOUTH RELATIONSHIPS WITH THE CONTEMPORARY MEDIA WORLD
13
JULIANA TURANO FIGUEIREDO
pt
[pt] PAS DE DEUX?: A SIGNIFICAÇÃO DOS ESPETÁCULOS DE DANÇA PELOS CONSUMIDORES E PELA COMUNICAÇÃO DE MARKETING [en] PAS DE DEUX?: THE SIGNIFICATION OF DANCE PERFORMANCES BY CONSUMERS AND MARKETING COMMUNICATION
14
KARLA FERREIRA ANGELKORTE
pt
[pt] PARTICIPAÇÃO OU ISOLAMENTO?: A VISÃO DO CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE SOBRE OS EFEITOS DA UTILIZAÇÃO DE SMARTPHONES [en] PARTICIPATION OR ISOLATION?: A PERSPECTIVE ON THE ELDERLY THOUGH THE USE OF SMARTPHONES
15
LAIS TAVARES E SILVA
pt
[pt] BRANDING E JOGOS OLÍMPICOS: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA MITOLOGIA DE MARCAS ESPORTIVAS NO PERÍODO OLÍMPICO DE 2016 [en] BRANDING AND THE OLYMPIC GAMES: A SEMIOTIC ANALYSIS OF SPORTS BRANDS MYTHOLOGY DURING THE 2016 OLYMPIC PERIOD
16
LEANDRO DE FRANCA PEREIRA
pt
[pt] O TORCEDOR-CONSUMIDOR: IDENTIFICAÇÃO COM OS CLUBES E BARREIRAS PARA A ADOÇÃO DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR [en] THE FANS-CONSUMER: TEAM IDENTIFICATION AND BARRIERS FOR MEMBERSHIP PROGRAM ADOPTION
17
LEILA TOLEDO MARTINHO
pt
[pt] SHARING BRANDS: UMA PERSPECTIVA SEMIÓTICA DA MARCA NO CONTEXTO DE CONSUMO COLABORATIVO [en] SHARING BRANDS: A SEMIOTIC PERSPECTIVE OF THE BRAND IN THE CONTEXT OF COLLABORATIVE CONSUMPTION
18
LEILA TOLEDO MARTINHO
pt
[pt] MARCAS DE CIDADES INTELIGENTES: UM ESTUDO SOBRE O TURISMO EM CIDADES DA AMÉRICA LATINA [en] SMART CITY BRANDING: A STUDY ON TOURISM IN CITIES IN LATIN AMERICA
19
LEONARDO SOARES DA SILVA
pt
[pt] DESMISTIFICAÇÃO DO LUXO: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DE COMPRA DE RÉPLICAS [en] DEMYSTIFICATION OF LUXURY: A STUDY ABOUT THE MOTIVATIONS OF BUYING PRODUCT REPLICAS
20
LORENNA SILVA EUNAPIO DA CONCEIÇÃO
pt
[pt] BAIXO LETRAMENTO E NOVAS MÍDIAS DIGITAIS: A EXPERIÊNCIA DE INDIVÍDUOS COM BAIXO LETRAMENTO EM REDES SOCIAIS E COMUNICADORES INSTANTÂNEOS [en] LOW LITERACY AND NEW DIGITAL MEDIA: THE EXPERIENCE OF LOW-LITERACY INDIVIDUALS IN SOCIAL MEDIA AND INSTANT MESSENGERS
34 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100