$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
BARBARA JANE WILCOX HEMAIS
ETDs:
28
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
MARCIA CASTELO BRANCO NOGUEIRA
pt
[pt] OUVINDO A VOZ DO (PRÉ)ADOLESCENTE BRASILEIRO DA GERAÇÃO DIGITAL SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS DESENVOLVIDO NO BRASIL [en] LISTENING TO THE VOICE OF THE BRAZILIAN (PRE)ADOLESCENT FROM THE DIGITAL GENERATION CONCERNING AN ENGLISH COURSEBOOK PRODUCED IN BRAZIL
2
ISABELA GOMES BUSTAMANTE
pt
[pt] A PRODUÇÃO ESCRITA EM INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PELA ABORDAGEM DOS GÊNEROS DISCURSIVOS: O ESTUDO DE UM CASO [en] WRITING IN ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE FROM A GENRE-BASED APPROACH: A CASE STUDY
3
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] FOTOGRAFIAS EM LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: ANÁLISE DE SUAS FUNÇÕES E SIGNIFICADOS [en] PHOTOGRAPHS IN AN ENGLISH LANGUAGE COURSE BOOK: AN ANALYSIS OF FUNCTIONS AND MEANINGS
4
MARA LUCIA FABIANO SOARES
pt
[pt] O PAPEL DO AUTOR DE LIVRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COMO UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE IDENTIDADE AUTORAL [en] THE ROLE OF THE AUTHOR OF COURSE BOOKS FOR ENGLISH LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF AUTHORIAL IDENTITY
5
MARIA ANGELA DA SILVA
pt
[pt] INGLÊS PARA A ÁREA DE TURISMO: ANÁLISE DE NECESSIDADES DO MERCADO E DE APRENDIZAGEM [en] ENGLISH FOR TOURISM: A NEEDS ANALYSIS OF THE LEARNING SITUATION AND THE MARKET
6
CRISTINA HELENA EVELYN TINOCO TEIXEIRA
pt
[pt] A MULTIMODALIDADE DO GÊNERO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: IMAGEM, TEXTO E FUNÇÃO [en] MULTIMODALITY IN THE GENRE OF THE ENGLISH LANGUAGE COURSE BOOK: IMAGE, TEXT AND FUNCTION
7
ERICA JULIANA SANTOS ROCHA
pt
[pt] MULTIMODALIDADE, SÓCIO CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E A SALA DE AULA: UMA ASSOCIAÇÃO POSSÍVEL? [en] MULTIMODALITY, SOCIAL CONSTRUCTION OF MEANINGS AND THE CLASSROOM: A POSSIBLE ASSOCIATION?
8
VERA LUCIA CARVALHO GRADE SELVATICI
pt
[pt] LETRAMENTO VISUAL E ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTO: O ENCONTRO DO APRENDIZ COM TEXTOS MULTIMODAIS EM ATIVIDADES DE ESCRITA EM INGLÊS - LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] VISUAL LITERACY AND THE TEACHING OF WRITING: LEARNER INTERACTION WITH MULTIMODAL TEXTS DURING WRITING TASKS IN EFL
9
JACQUELINE GOMES VICENTE
pt
[pt] A ELABORAÇÃO DE APOSTILAS PARA A AULA DE LEITURA EM INGLÊS: UM ESTUDO DE CASO [en] TEACHER-GENERATED MATERIAL FOR A READING CLASS IN ENGLISH: A CASE STUDY
10
ADRIANA MESQUITA RIGUEIRA
pt
[pt] TEXTO SOBRE CINEMA: ORGANIZAÇÃO RETÓRICA E AVALIAÇÃO EM RESENHAS DE FILME [en] TEXTS ABOUT CINEMA: RHETORICAL ORGANIZATION AND EVALUATION IN FILM REVIEWS
11
GISELE GAMA DA SILVA
pt
[pt] AS IMAGENS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE SALA DE AULA POR UMA PERSPECTIVA MULTIMODAL [en] IMAGES IN FOREIGN LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF CLASSROOMS FROM A MULTIMODAL PERSPECTIVE
12
MARIZA LEIRIA DIAS
pt
[pt] A ESFERA MULTIMODAL: O USO DE POWER POINT COMO FERRAMENTA DE EXPRESSÃO E INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL [en] THE MULTIMODAL SPHERE: THE USE OF POWER POINT AS A TOOL FOR EXPRESSION AND INTEGRATION IN AN EDUCATIONAL SETTING
13
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] IMAGENS EM MOVIMENTO: A MULTIMODALIDADE NO MATERIAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] MOVING IMAGES: MULTIMODALITY IN THE TEACHING MATERIALS FOR ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
14
FELLIPE FERNANDES CAVALLERO DA SILVA
pt
[pt] O QUADRO BRANCO INTERATIVO COMO FERRAMENTA MULTIMODAL NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] THE INTERACTIVE WHITEBOARD AS A MULTIMODAL-MEDIATING TOOL IN THE TEACHING OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
15
WILLIAM EDUARDO DA SILVA
pt
[pt] ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS EM CONTEXTO DIGITAL [en] TEACHING AND LEARNING READING IN ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES IN THE DIGITAL CONTEXT
16
RENATO CAIXETA DA SILVA
pt
[pt] REPRESENTAÇÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: ANÁLISE DOS DISCURSOS DE PRODUTORES E USUÁRIOS COM BASE NA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] REPRESENTATIONS OF ENGLISH LANGUAGE COURSEBOOKS: ANALYSIS OF THE DISCOURSE OF PRODUCERS AND USERS FROM A SYSTEMIC-FUNCTIONAL APPROACH
17
DORIS DE ALMEIDA SOARES
pt
[pt] A PRESENÇA SOCIAL EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
18
MAYARA ALVES MAIA
pt
[pt] UMA INVESTIGAÇÃO REFLEXIVA SOBRE UMA ABORDAGEM DE ENSINO-APRENDIZAGEM BASEADA EM GÊNEROS DISCURSIVOS: O CASO DE TURMA 601 [en] A REFLEXIVE INVESTIGATION ABOUT A TEACHING-LEARNING APPROACH BASED ON GENRES: THE CASE OF CLASS 601
19
JOAO CARLOS DE SOUZA FIGUEIREDO
pt
[pt] BLOG EDUCACIONAL COMO GÊNERO DIGITAL: ESTUDO DE CASO [en] EDUCATIONAL BLOG AS A DIGITAL GENRE: A CASE STUDY
20
LUCIANA AZEVEDO CAMARA
pt
[pt] PERCORRENDO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COM MAPAS MENTAIS: DOIS CASOS DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] EXPLORING LEARNING OPPORTUNITIES WITH MIND MAPS: TWO CASES OF LEARNERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100