$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Biolchini, Jorge Calmon De Almeida

19-
Professor
Escola Médica de Pós-Graduação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA:UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE SEGURANÇA DO PACIENTE
17/05/2016
- METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA NA PÓS-GRADUAÇÃO MÉDICA
07/05/2018
- ENSINO DE HEMOPTISE NA GRADUAÇÃO DE MEDICINA:UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA, BASEADA NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS
02/05/2018
- AVALIAÇÃO DE UMA ATIVIDADE DE APRENDIZAGEM BASEADA EM CASO DESENVOLVIDA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
24/04/2018
- METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MÉDICA EM CIRURGIA PLÁSTICA DO INSTITUTO IVO PITANGUY:UMA PROPOSTA INOVADORA
24/04/2018
- RESIDÊNCIA MÉDICA:UMA NOVA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DOS RESIDENTES
24/04/2018
- METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA NA OBSTETRÍCIA BÁSICA
24/04/2018
- EMPATIA NA RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE:SOCIODRAMA COMO FERRAMENTA DE ENSINO E DESENVOLVIMENTO
20/04/2018
- ENSINO BASEADO EM CASOS CLÍNICOS
20/04/2018
- SOCIODRAMA UM DESAFIO NO ENSINO-APRENDIZAGEM COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA MEDICINA VETERINÁRIA
20/04/2018
- NOVAS METODOLOGIAS, APRENDIZAGEM ATIVA NO CURSO DE EXTENSÃO:VISANDO AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESTENDIDA
20/04/2018
- A CONSTRUÇÃO DE DUAS UNIDADES PEDAGÓGICAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA SOB A PERSPECTIVA DA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA
22/06/2016
- DESENVOLVIMENTO DE UNIDADE PEDAGÓGICA:CICLO 1 E CICLO 2 NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA
16/06/2016
- AULA DE DOR ABDOMINAL CICLO I - AULA DE TRAUMA ABDOMINAL CICLO II
15/06/2016
- EDUCAÇÃO EM MEDICINA:PROPOSTA DE UNIDADES PEDAGÓGICAS
10/06/2016
- ABORDAGEM DO TRATO GASTROINTESTINAL E DOR ABDOMINAL
09/06/2016
- IMPORTÂNCIA DO SISTEMA DIGESTIVO NO BINÔMIO SAÚDE-DOENÇA
08/06/2016
- TRAUMA E DOR NAS COSTAS:UMA ABORDAGEM DA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA
03/06/2016
- O IMPACTO DA VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E SUA INFLUÊNCIA NA DIFICULDADE DO APRENDIZADO:CONSTRUÇÃO DE DUAS UNIDADES PEDAGÓGICAS PARA O PRIMEIRO E SEGUNDO MÓDULOS DO CURSO MÉDICO
02/06/2016
- CONSTRUÇÃO DE UNIDADES PEDAGÓGICAS PARA UTILIZAÇÃO NO CICLO 1 E CICLO 2 DE CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA:NOVAS METODOLOGIAS
01/06/2016
- SISTEMA RESPIRATÓRIO E FALTA DE AR
31/05/2016
- O NEFRON COMO UNIDADE PEDAGÓGICA
25/05/2016
- A IMPORTÂNCIA DE DESENVOLVER MODELOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO DA MEDICINA:METODOLOGIA TRADICIONAL X METODOLOGIA ATIVA
24/05/2016
- ABORDAGEM CONTEMPORÂNEA DE METODOLOGIA EM APRENDIZAGEM ATIVA:MODELO DE UNIDADE PEDAGÓGICA NO SISTEMA CARDIOVASCULAR
20/05/2016
- NOVOS MÉTODOS E BASES DE UMA EXPRESSÃO COMPETENTE NA FORMAÇÃO MÉDICA
19/05/2016
- ELABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES PEDAGÓGICAS DO CICLO 1 E DO CICLO 2 REFERENTES A IMUNODEFICIÊNCIA HUMANA ADQUIRIDA:PROJETO DE UMA GRADUAÇÃO MÉDICA CONTEMPORÂNEA MODELO PUC-RIO
18/05/2016


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui