$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
BARBARA JANE WILCOX HEMAIS
ETDs:
28
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA
pt
[pt] FILMES COMO INSTRUMENTO MULTIMODAL DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] FILMS AS A MULTIMODAL INSTRUMENT OF LEARNING IN THE EFL CLASSROOM
2
ALCINA MARIA PEREIRA DE CARVALHO GARRIDO
pt
[pt] ERRAR É HUMANO!: A VIVÊNCIA DE ERROS E SEUS EFEITOS NA PRODUÇÃO ORAL SOB A PERSPECTIVA DO ALUNO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] TO ERR IS HUMAN!: DEALING WITH ERROR AND ITS EFFECTS ON ORAL PRODUCTION FROM THE PERSPECTIVE OF THE STUDENT OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
3
SANDRA MARA SANTA BARBA MIRANDA
pt
[pt] O SEGREDO AINDA É A ALMA DO NEGÓCIO?: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE HOME PAGES DE SERVIÇOS NACIONAIS DE INTELIGÊNCIA [en] IS SECRECY STILL THE SOUL OF BUSINESS?: A DISCOURSE ANALYSIS OF NATIONAL INTELLIGENCE SERVICES' HOME PAGES
4
MERGENFEL A VAZ FERREIRA
pt
[pt] O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO COMO RECURSO PEDAGÓGICO CONTEXTUALIZADOR DO ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ALE) [en] ADVERTISING AS A RESOURCE FOR CONTEXTUALIZATION IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE (GFL)
5
PATRICIA ALMEIDA DE REZENDE
pt
[pt] A MULTIMODALIDADE EM LIVROS DE BIOLOGIA [en] MULTIMODALITY IN BIOLOGY TEXTBOOKS
6
LAURA SALETTE LOUREIRO TAVARES
pt
[pt] UMA ANÁLISE DA ESTRUTURA RETÓRICA DE UM GÊNERO EM INGLÊS: A COMUNICAÇÃO EM VHF [en] AN ANALYSIS OF THE RETHORICAL STRUCTURE OF A GENRE IN ENGLISH: THE VHF COMMUNICATION
7
PAULO DE CARVALHO JUNIOR
pt
[pt] PODCASTS NO ENSINO DE ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DO IMPACTO DE UMA NOVA TECNOLOGIA [en] PODCASTS IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE: A STUDY OF THE IMPACT OF A NEW TECHNOLOGY
8
JULIANA SOUSA TRAJANO
pt
[pt] O EXCÊNTRICO, O PRIMEIRO, O INESPERADO, O ADVERSO: UMA ANÁLISE RETÓRICO-DISCURSIVA DOS RELATOS DE CASO NA LITERATURA MÉDICA [en] THE ECCENTRIC, THE FIRST, THE UNEXPECTED, AND THE ADVERSE: A RHETORICAL ANALYSIS OF CASE REPORTS IN MEDICAL LITERATURE
9
LUCIANA AZEVEDO CAMARA
pt
[pt] PERCORRENDO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COM MAPAS MENTAIS: DOIS CASOS DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] EXPLORING LEARNING OPPORTUNITIES WITH MIND MAPS: TWO CASES OF LEARNERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
10
JOAO CARLOS DE SOUZA FIGUEIREDO
pt
[pt] BLOG EDUCACIONAL COMO GÊNERO DIGITAL: ESTUDO DE CASO [en] EDUCATIONAL BLOG AS A DIGITAL GENRE: A CASE STUDY
11
MAYARA ALVES MAIA
pt
[pt] UMA INVESTIGAÇÃO REFLEXIVA SOBRE UMA ABORDAGEM DE ENSINO-APRENDIZAGEM BASEADA EM GÊNEROS DISCURSIVOS: O CASO DE TURMA 601 [en] A REFLEXIVE INVESTIGATION ABOUT A TEACHING-LEARNING APPROACH BASED ON GENRES: THE CASE OF CLASS 601
12
DORIS DE ALMEIDA SOARES
pt
[pt] A PRESENÇA SOCIAL EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
13
RENATO CAIXETA DA SILVA
pt
[pt] REPRESENTAÇÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: ANÁLISE DOS DISCURSOS DE PRODUTORES E USUÁRIOS COM BASE NA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] REPRESENTATIONS OF ENGLISH LANGUAGE COURSEBOOKS: ANALYSIS OF THE DISCOURSE OF PRODUCERS AND USERS FROM A SYSTEMIC-FUNCTIONAL APPROACH
14
WILLIAM EDUARDO DA SILVA
pt
[pt] ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS EM CONTEXTO DIGITAL [en] TEACHING AND LEARNING READING IN ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES IN THE DIGITAL CONTEXT
15
FELLIPE FERNANDES CAVALLERO DA SILVA
pt
[pt] O QUADRO BRANCO INTERATIVO COMO FERRAMENTA MULTIMODAL NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] THE INTERACTIVE WHITEBOARD AS A MULTIMODAL-MEDIATING TOOL IN THE TEACHING OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
16
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] IMAGENS EM MOVIMENTO: A MULTIMODALIDADE NO MATERIAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] MOVING IMAGES: MULTIMODALITY IN THE TEACHING MATERIALS FOR ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
17
MARIZA LEIRIA DIAS
pt
[pt] A ESFERA MULTIMODAL: O USO DE POWER POINT COMO FERRAMENTA DE EXPRESSÃO E INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL [en] THE MULTIMODAL SPHERE: THE USE OF POWER POINT AS A TOOL FOR EXPRESSION AND INTEGRATION IN AN EDUCATIONAL SETTING
18
GISELE GAMA DA SILVA
pt
[pt] AS IMAGENS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE SALA DE AULA POR UMA PERSPECTIVA MULTIMODAL [en] IMAGES IN FOREIGN LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF CLASSROOMS FROM A MULTIMODAL PERSPECTIVE
19
ADRIANA MESQUITA RIGUEIRA
pt
[pt] TEXTO SOBRE CINEMA: ORGANIZAÇÃO RETÓRICA E AVALIAÇÃO EM RESENHAS DE FILME [en] TEXTS ABOUT CINEMA: RHETORICAL ORGANIZATION AND EVALUATION IN FILM REVIEWS
20
JACQUELINE GOMES VICENTE
pt
[pt] A ELABORAÇÃO DE APOSTILAS PARA A AULA DE LEITURA EM INGLÊS: UM ESTUDO DE CASO [en] TEACHER-GENERATED MATERIAL FOR A READING CLASS IN ENGLISH: A CASE STUDY
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100