$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > Monografias - Consulta por Autor
31 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
BRUNO CESAR VIEIRA MARIA
en
[en] THE LANGUAGE CLASSROOM: CHAOS OR COMPLEXITY?
2
BARBARA VIGNALI MURAKAWA
en
[en] EFL DIGITAL COURSEBOOKS: A GENRE APPROACH
3
BRUNO MARTINS LAMAS
en
[en] BRAZILIAN ARMY MILITARY INTERPRETERS AS A COMMUNITY OF PRACTICE: NARRATING AND ANALYZING OUR EXPERIENCE IN THE UNITED NATIONS MISSION FOR THE STABILIZATION OF HAITI
4
BARBARA MARIANE EPIFANI PINTO
en
[pt] TRABALHANDO PARA ENTENDER AS PERCEPÇÕES DE ALUNOS SOBRE AS AULAS DE INGLÊS NA ESCOLA: A IMPORTÂNCIA DO AFETO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS [en] WORKING TO UNDERSTAND STUDENTS PERCEPTIONS ABOUT ENGLISH CLASSES AT SCHOOL: THE IMPORTANCE OF AFFECT IN LANGUAGE LEARNING
5
BIANCA CREDIE TALARICO
en
[en] A MULTIMODAL DISCOURSE ANALYSIS AND A CRITICAL REFLEXIVE VIEW TOWARDS A WEBSITE THAT PROMOTES A NATIVE-SPEAKERIST COURSE FOR BRAZILIANS
6
BRUNO RODRIGUES ROSA
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DE DUAS UNIDADES PEDAGÓGICAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA SOB A PERSPECTIVA DA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA
7
BARBARA DA SILVA LUCAS
pt
[pt] BOLSA FAMÍLIA E AS SUAS CONDICIONALIDADES: ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA EVASÃO E INFREQUÊNCIA ESCOLAR NA VIDA DOS ADOLESCENTES [en] BOLSA FAMÍLIA AND ITS CONDITIONALITIES: ANALYSIS OF THE MOTIVATIONS FOR SCHOOL DROPOUT AND INFREQUENCY IN ADOLESCENTS LIVES
8
BRUNO DA SILVA PACHECO
pt
[pt] VINAYA SUTRA: ELOS E POSSIBILIDADES DE DIÁLOGOS DO BUDISMO COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA CONTEMPORANEIDADE
9
BRUNELE ALMEIDA DE ARAÚJO
pt
[pt] A TRAJETÓRIA PARTICIPATIVA DAS CRIANÇAS QUE AINDA NÃO SABEM O QUE É SER ALUNO (A): UM DIÁLOGO SOBRE DO QUE SE CONSTITUI O TEMPO VIVIDO NA ESCOLA
10
BÁRBARA ALBUQUERQUE PEREIRA
pt
[pt] A RELAÇÃO ENTRE PSICOLOGIA HOSPITALAR E PSICOLOGIA DA SAÚDE: DA PRÁTICA A DISCUSSÕES SOBRE A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
11
BEATRIZ DA SILVA FREITAS
pt
[pt] SENTA AQUI PRA PENSAR!: REFLETINDO SOBRE O CONFLITO DE INTERESSES NA EDUCAÇÃO INFANTIL SOB A PERSPECTIVA DIALÓGICA
12
BIANCA BAYÃO BARBOZA
pt
[pt] PRÁTICAS DE CUIDADO COM A ALIMENTAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE: UMA DISCUSSÃO CLÍNICO-POLÍTICA
13
BRUNA CORTINES DE ARAUJO ESPINDOLA
pt
[pt] (RE) DESCOBRINDO A VIDA NA CONVIVÊNCIA COM O FANTASMA DO CÂNCER
14
BRUNO PEREIRA PRIMA
pt
[pt] TUTELA PROVISÓRIA POLÊMICAS QUANTO AO PROCEDIMENTO, ESTABILIDADE E COISA JULGADA (CPC/2015, ART. 294 E SS)
15
BIANCA KARINE DA SILVA FERREIRA
pt
[pt] UM MARINHEIRO NEGRO, D OLHOS MUITO BRANCOS, LÁBIOS ENORMEMENTE GROSSOS: O DISCURSO DE ADOLFO CAMINHA SOBRE O NEGRO NO LIVRO BOM CRIOULO [en] A BLACK SAILOR, WITH VERY WHITE EYES, LIPS EXTREMELY THICK: THE NARRATIVE OF ADOLFO CAMINHA ABOUT THE BLACK PERSON IN THE BOOK TITLED BOM CRIOULO
16
BRUNA DE ANDRADE LABA
pt
[pt] MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO E SUAS PECULIARIDADES
17
BÁRBARA RIBEIRO RANGEL
pt
[pt] DA CONJUGALIDADE PARA A PARENTALIDADE: UMA TRANSIÇÃO NO CICLO VITAL
18
BRUNO FELIPE PARANHOS MARANHÃO
pt
[pt] USABILIDADE EM RSS
19
BRUNO SOIDO FALCÃO VON SOHSTEN
pt
[pt] SPANNING TREE [en] SPANNING TREE
20
BRUNO DE ANDRADE RODRIGUES
pt
[pt] UMA PROPOSTA DE SISTEMATIZAÇÃO DOS USOS DOS VERBOS SER E ESTAR COM SINTAGMAS PREPOSICIONAIS VOLTADA PARA O PL2E
31 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100