$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Horta, Rodolfo Alves

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- A IMPORTÂNCIA DA MARCA PARA O MERCADO ATUAL
16/01/2004
- O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO QUE PRATICA ATIVIDADES FÍSICAS
17/11/2008
- POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA?
30/10/2008
- DELIVERY COMO FERRAMENTA DE MARKETING:CASO SPOLETO
27/10/2008
- UM ESTUDO SOBRE IMPACTO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA SOUZA CRUZ NO PÚBLICO JOVEM
27/10/2008
- PROPOSTA PARA TRANSFORMAÇÃO DA ATUAL ESTRUTURA DE RECEITAS DAS GRAVADORAS DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA
01/10/2008
- PROPENSÃO À COMPRA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PELA INTERNET
29/09/2008
- INFINITY ENTRETENIMENTO:UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
03/09/2008
- TENDÊNCIAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO DENTRO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DO RIO DE JANEIRO
12/08/2008
- ESTUDO DE CASO:PESQUE E PAGUE TOCA DO TUCUNARÉ
11/08/2008
- ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO CANAL DE VENDA INDIRETO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES
07/08/2008
- ESTRATÉGIA DE MARKETING:CASO ESTALEIROS ITACURUÇÁ LTDA.
23/06/2008
- TIM CASA:PERCEPÇÃO DAS TARIFAS DE CELULAR APÓS O TIM CASA
23/06/2008
- ANÁLISE MERCADOLÓGICA:CASO: EMPRESA PLANOGRAM INTERNACIONAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
13/05/2008
- QUAL SERIA A MELHOR FORMA DAS EMPRESAS BLINDADORAS DE AUTOMÓVEIS ATRAÍREM NOVOS CONSUMIDORES POTENCIAIS?
05/05/2008
- A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO
22/11/2007
- A APLICABILIDADE DO LAYOUT DE GRADE AO SETOR DE SUPERMERCADOS
13/11/2007
- INFLUÊNCIA DA MUDANÇA NO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO NO PATROCÍNIO ESPORTIVO
31/10/2007
- QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO?
09/08/2007
- DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING
17/03/2006
- A ANÁLISE DO MERCADO DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA NUM AMBIENTE DE PEQUENA DEMANDA
17/02/2006
- ANÁLISE DA EMPRESA DIMIX JEANS E PROPOSTA PARA UM MIX DE PRODUTOS
17/10/2005
- MARKETING DE SERVIÇOS NOLEM:UM ESTUDO DE CASO
30/08/2005
- DISTRIBUIÇÃO PARA O SEGMENTO DE FOOD SERVICE
23/08/2005
- A FIDELIZAÇÃO NO ALUGUEL DE IMÓVEIS POR TEMPORADA
22/08/2005
- A ANÁLISE DA VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA LOJA DA REDE DE FRANQUIA ARMAZÉM DO CAFÉ NA CIDADE DE NITERÓI
12/08/2005
- QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À DISTRIBUIDORES E FRANQUEADOS: UM ESTUDO DE CASO
08/08/2005
- OI:DESTACANDO-SE ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO
08/08/2005
- A FALTA DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ÓLEOS LUBRIFICANTES
08/08/2005
- PLANO DE MARKETING PARA A INTRODUÇÃO DE UMA LOJA VIRTUAL:A POMPADOUR WEB
03/08/2005
- ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO
03/08/2005
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RESTAURANTE KONOMI AI
09/02/2004
- O RELANÇAMENTO DE OSMOSE SÉRIE EXPERT
16/01/2004


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui