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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING Autor: HANS CHRISTIAN MELCHERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RODOLFO ALVES HORTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7945
Catalogação: 17/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7945@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7945@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7945
Resumo:
Título: DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING Autor: HANS CHRISTIAN MELCHERS
Nº do Conteudo: 7945
Catalogação: 17/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7945@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7945@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7945
Resumo:
O objetivo desta pesquisa é identificar quais moedas
comemorativas se adequam
melhor ao mercado brasileiro, com a finalidade de elaborar
um projeto de
marketing para o mercado de moedas comemorativas no
Brasil, focando os quatro
Ps do composto de marketing, definidos por McCarthy.
A monografia conta com uma pesquisa bibliográfica e
documental, na qual o
mercado e a empresa NDB - Numismática do Brasil são
descritas e avaliadas
(análise SWOT), seguida de uma pesquisa de campo, a qual
definirá a variável
produto do composto de marketing. Sendo está definida, as
variáveis demais do
composto de marketing serão desenvolvidas com base nos
resultados da pesquisa
e nas teorias que sustentam estas opções.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |