XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO Autor: ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RODOLFO ALVES HORTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6730
Catalogação: 03/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6730
Resumo:
Título: ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO Autor: ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO
Nº do Conteudo: 6730
Catalogação: 03/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6730
Resumo:
O presente trabalho é um estudo descritivo sobre as
recentes mudanças da Xerox com
relação à sua administração de vendas. Desde os anos 70,
quando as patentes da Xerox
acabaram, a empresa viu seus principais concorrentes
tentarem explorar seu mercado
em vão. Porém, com a mudança da tecnologia e a maior
acessibilidade aos PCs, a
necessidade de impressoras e copiadoras não exigia mais
grandes equipamentos, ao
contrário, quanto mais compacto melhor. Assim, as
empresas
concorrentes começaram
a explorar este mercado que não tinha sido suprido pela
Xerox. Neste momento, a
Xerox passou por percalços financeiros e percebeu que
precisava mudar suas estratégias
de vendas com base no cliente e não mais pensando em
custos. O objeto deste estudo é descrever as mudanças realizadas para se conquistar este
alvo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |