Logo revista pesquisas em discurso pedagógico                                            

    Seta de marcação QUADRO EDITORIAL
    Seta de marcação SUMÁRIO
    Seta de marcação EDITORIAL
    Seta de marcação RELATO DE EXPERIÊNCIA
    Seta de marcação ARTIGOS
    Seta de marcação ENSAIOS
 
SUMÁRIO
   

Bullet de marcação  EDITORIAL

  Bullet de marcação  EDITORIAL ,  IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69477

Bullet de marcação  RELATO DE EXPERIÊNCIA

  Bullet de marcação  A ÉTICA AMOROSA PRESENTE NOS PRINCÍPIOS DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA:O AMOR COMO AÇÃO EM NOSSA SALA DE INGLÊS E EM UMA CARTA-EMOCIONADA ,  PALMYRA BARONI NUNES
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69266

Bullet de marcação  ARTIGOS

  Bullet de marcação  POR QUE ALGUÉM IRIA QUERER SER PROFESSOR?UMA ANÁLISE DISCURSIVA DAS EMOÇÕES E DOS ESTIGMAS SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ,  DHARVIND ANACLETO AGUIAR,  EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69268

  Bullet de marcação  MEDOS E FRUSTRAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE: OLHARES PERFORMATIVOS E CRÍTICO-REFLEXIVOS ,  EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA,  RENAN SILVA DA PIEDADE
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69275

  Bullet de marcação  NÓS, PROFESSORES:CONVERSAS EXPLORATÓRIAS E EMOCIONADAS SOBRE TRAJETÓRIAS PROFISSIONAIS À LUZ DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE ,  ATOS EDWIN PEREIRA DA SILVA LUCAS,  VITOR AZEVEDO ABOU MOURAD
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69278

  Bullet de marcação  ACHO QUE ELES SÃO EMOCIONADOSANÁLISE DE CRENÇAS E IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS DA REDE PÚBLICA A PARTIR DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE ,  RICARDO VINICIUS DE LIMA SOUZA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69281

  Bullet de marcação  DIVERTIDO, DIFERENTE E MEIO BAGUNÇADO:CRENÇAS E EMOÇÕES SOBRE ATIVIDADES CRIATIVAS EM SALA DE AULA ,  GIULIA VIANNA VETROMILLE RIBEIRO,  MARIA VICTORIA FERNANDES CONDE
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69289

  Bullet de marcação  AH, ELE É ... - A RE CO CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE ALUNOS A PARTIR DE AVALIAÇÕES DO TIPO JULGAMENTO NO DISCURSO DOCENTE ,  THELMA CHRISTINA RIBEIRO CORTES
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69283

  Bullet de marcação  SEMPRE QUANDO PENSO NISSO, EU ACHO BASTANTE CURIOSO:AVALIAÇÕES DE UM PROFESSOR SOBRE COMUNICAÇÃO À LUZ DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE ,  LUCIA CRISTINA FERNANDES ANTUNES PROVENZANO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69292

  Bullet de marcação  O LIVRO DIDÁTICO PARA CRIANÇAS:UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE CRENÇAS E AVALIAÇÕES DE UMA DOCENTE ,  ANA CAROLINE SIQUEIRA BRAGA,  FABIANA BOTELHO DOS SANTOS,  PAULA FRANCO COSTELHA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69296

  Bullet de marcação  NÃO É ESSA MARAVILHA, NÃO:A CONSTRUÇÃO DA AVALIAÇÃO NAS CRENÇAS OBSERVADAS NO DISCURSO DE UMA PROFESSORA SOBRE O USO DA TECNOLOGIA DIGITAL NA PANDEMIA ,  JANINE SANTOS ALVES BARBOSA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69306

  Bullet de marcação  VOZES EM NOTÍCIAS SOBRE A ESCOLA NACIONAL FLORESTAN FERNANDES:CONTRIBUIÇÕES DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE PARA A ANÁLISE DE POSICIONAMENTOS AUTORAIS ,  ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA,  MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69308

  Bullet de marcação  A CRISE E O PROJETO EDUCACIONAL NO BRASIL:OLHAR PARA A HISTÓRIA E ALMEJAR SONHOS POSSÍVEIS ,  MARCELLE FARAH DE LEITE RIBEIRO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69311

  Bullet de marcação  CIRCUITO FECHADO:TEXTO DE RICARDO RAMOS VISTO COMO UM ARTEFATO OU COMO ESPÉCIME, SOB A PERSPECTIVA SISTÊMICO-FUNCIONAL ,  HERCULES SANTOS DA SILVA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69313

Bullet de marcação  ENSAIOS

  Bullet de marcação  A JORNADA DE EMOÇÕES PARA CHEGAR À SALA DE AULA:A HISTÓRIA DE DONA MARIA NA EJA ,  ISABELA CAMPOS PALHARES
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69315