|
EDITORIAL
|
|
|
EDITORIAL
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69477 |
|
RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
|
|
A ÉTICA AMOROSA PRESENTE NOS PRINCÍPIOS DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA:O AMOR COMO AÇÃO EM NOSSA SALA DE INGLÊS E EM UMA CARTA-EMOCIONADA
, PALMYRA BARONI NUNES
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69266 |
|
ARTIGOS
|
|
|
POR QUE ALGUÉM IRIA QUERER SER PROFESSOR?UMA ANÁLISE DISCURSIVA DAS EMOÇÕES E DOS ESTIGMAS SOBRE A PRÁTICA DOCENTE
, DHARVIND ANACLETO AGUIAR, EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69268 |
|
MEDOS E FRUSTRAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE: OLHARES PERFORMATIVOS E CRÍTICO-REFLEXIVOS
, EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA, RENAN SILVA DA PIEDADE
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69275 |
|
NÓS, PROFESSORES:CONVERSAS EXPLORATÓRIAS E EMOCIONADAS SOBRE TRAJETÓRIAS PROFISSIONAIS À LUZ DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE
, ATOS EDWIN PEREIRA DA SILVA LUCAS, VITOR AZEVEDO ABOU MOURAD
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69278 |
|
ACHO QUE ELES SÃO EMOCIONADOSANÁLISE DE CRENÇAS E IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS DA REDE PÚBLICA A PARTIR DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE
, RICARDO VINICIUS DE LIMA SOUZA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69281 |
|
DIVERTIDO, DIFERENTE E MEIO BAGUNÇADO:CRENÇAS E EMOÇÕES SOBRE ATIVIDADES CRIATIVAS EM SALA DE AULA
, GIULIA VIANNA VETROMILLE RIBEIRO, MARIA VICTORIA FERNANDES CONDE
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69289 |
|
AH, ELE É ... - A RE CO CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE ALUNOS A PARTIR DE AVALIAÇÕES DO TIPO JULGAMENTO NO DISCURSO DOCENTE
, THELMA CHRISTINA RIBEIRO CORTES
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69283 |
|
SEMPRE QUANDO PENSO NISSO, EU ACHO BASTANTE CURIOSO:AVALIAÇÕES DE UM PROFESSOR SOBRE COMUNICAÇÃO À LUZ DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE
, LUCIA CRISTINA FERNANDES ANTUNES PROVENZANO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69292 |
|
O LIVRO DIDÁTICO PARA CRIANÇAS:UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE CRENÇAS E AVALIAÇÕES DE UMA DOCENTE
, ANA CAROLINE SIQUEIRA BRAGA, FABIANA BOTELHO DOS SANTOS, PAULA FRANCO COSTELHA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69296 |
|
NÃO É ESSA MARAVILHA, NÃO:A CONSTRUÇÃO DA AVALIAÇÃO NAS CRENÇAS OBSERVADAS NO DISCURSO DE UMA PROFESSORA SOBRE O USO DA TECNOLOGIA DIGITAL NA PANDEMIA
, JANINE SANTOS ALVES BARBOSA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69306 |
|
VOZES EM NOTÍCIAS SOBRE A ESCOLA NACIONAL FLORESTAN FERNANDES:CONTRIBUIÇÕES DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE PARA A ANÁLISE DE POSICIONAMENTOS AUTORAIS
, ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA, MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69308 |
|
A CRISE E O PROJETO EDUCACIONAL NO BRASIL:OLHAR PARA A HISTÓRIA E ALMEJAR SONHOS POSSÍVEIS
, MARCELLE FARAH DE LEITE RIBEIRO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69311 |
|
CIRCUITO FECHADO:TEXTO DE RICARDO RAMOS VISTO COMO UM ARTEFATO OU COMO ESPÉCIME, SOB A PERSPECTIVA SISTÊMICO-FUNCIONAL
, HERCULES SANTOS DA SILVA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69313 |
|
ENSAIOS
|
|
|
A JORNADA DE EMOÇÕES PARA CHEGAR À SALA DE AULA:A HISTÓRIA DE DONA MARIA NA EJA
, ISABELA CAMPOS PALHARES
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.69315 |