40 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALANA GUERREIRO AZEVEDO
pt
[pt] REPOSICIONAMENTO DA MONTHAL NO MERCADO DE LINGERIE NOITE DE NOVA FRIBURGO [en] RE-POSITION OF MONTHAL IN THE NIGHT-LINGERIE MARKET OF NOVA FRIBURGO
2
ALESSANDRA SA BAETA
pt
[pt] COMO ESTRUTURAR UM SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA?: CASO MONGERAL AEGON
3
ANA CAROLINA ROCHA
pt
[pt] ESTUDO DA VIABILIDADE DE ABERTURA DE UM NOVO PONTO DE VENDAS CAFÉ BISTRÔ SANTA SATISFAÇÃO
4
BARBARA BARROS STAVOLA
pt
[pt] NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA: ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES [en] NEW BUSINESS TO STA. RITA FARM: STARTING IN THE OSTRICH S LODGING SERVICE
5
BRUNO LIMA GHIATA
pt
[pt] A APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA BRASILEIRA DE MÉDIO PORTE [en] IMPLANTING THE BALANCED SCORECARD IN MEDIUM SIZED BRAZILIAN ENTERPRISE
6
CAROLINA PIRMEZ
pt
[pt] INTERNACIONALIZAÇÃO TRULY BORN GLOBAL: CARACTERIZAÇÃO E CONDICIONANTES DO FENÔMENO [en] TRULY BORN GLOBAL INTERNATIONALIZATION: CHARACTERIZATION AND DETERMINANTS OF THE PHENOMENON
7
CRISTIANA K.DE ARAUJO ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA ONG NO RAMO DE VESTUÁRIO: INSTITUTO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
8
DANIEL DE ARAUJO PEREIRA
pt
[pt] SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM CASO DA IBM BRASIL
9
FERNANDA BEREICOA FERREIRA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO DOS PRINCIPAIS RISCOS NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE
10
FERNANDA BRAGANCA TRISTAO
pt
[pt] PROPOSTA DE MELHORIA PARA O PLANO DE COMUNICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD NO CENPES/PETROBRAS [en] PROPOSAL OF IMPROVEMENT FOR THE COMMUNICATION PLAN OF BALANCED SCORECARD IN CENPES/PETROBRAS
11
FERNANDA COHEN REBELLO DE ALMEIDA
pt
[pt] QUAL A VIABILIDADE DE UM MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO?
12
FERNANDO AUGUSTO IEMINI W FERNANDES
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA UMA NOVA UNIDADE DA ACADEMIA FERNANDES [en] DEVELOPMENT OF A BUSINESS PLAN FOR A NEW BRANCH OF ACADEMIA FERNANDES
13
FREDERICO AUGUSTO LOBÃO DOS SANTOS
pt
[pt] ESTRATÉGIA COMPETITIVA: ELABORANDO UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA REDE DE POSTOS COM GNV DA REDE SHELL NO BRASIL
14
GIOVANA GIOSA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: RESTAURANTE EM HOTEL 5 ESTRELAS [en] CASE STUDY: RESTAURANT IN A 5-STAR HOTEL
15
LAURA TOURINHO JAGUARIBE
pt
[pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DO POSICIONAMENTO DO SHOPPING JARDIM SUL À LUZ DA TIPOLOGIA DE MINTZBERG [en] STRATEGICAL ANALISIS OF SHOPPING JARDIM SULS POSITIONING BASED ON MINTZBERG TIPOLOGY
16
LEONARDO DAVID LASKA
pt
[pt] CRESCIMENTO POR MEIO DE INTEGRAÇÃO VERTICAL NA INDÚSTRIA DE REVENDA DE AUTOPEÇAS: AVALIAÇÃO DO CASO DA AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA [en] GROWTH VIA VERTICAL INTEGRATION IN THE AUTO PARTS INDUSTRY: THE CASE OF AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA
17
LUIZ CARLOS DE AZEVEDO BRANCO
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE DE UMA REDE DE LOJAS DE LANCHES RÁPIDOS E ALIMENTAÇÃO DE CONVENIÊNCIA [en] ASSESSING THE FEASIBILITY OF A CHAIN OF SNACKS AND CONVENIENCE FOOD STORES
18
LUIZ DE AZEVEDO SODRE
pt
[pt] ANÁLISE DE UMA NEGOCIAÇÃO SOB A ÓTICA DA TEORIA DOS JOGOS
19
LUIZA PORTUGAL COELHO
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA DELICATESSEN ORGÂNICA
20
LUIZA ROSSI CEZAR
pt
[pt] CONSIDERAÇÕES ESTRATÉGICAS SOBRE A ADEQUABILIDADE DO CANAL FARMÁCIA NO BRASIL PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA MARCA DE DERMOCOSMÉTICOS
21
MARIA CLARA DA SILVA KURBAN
pt
[pt] ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A EXPANSÃO DA EMPRESA VIDA & CIA. GERIATRIA [en] ANALYSIS OF THE ESTRATEGIC PLANNING FOR EXPANDING VIDA & CIA. GERIATRIA COMPANY
22
MARIANA ORENBUCH
pt
[pt] MODELO DE COBERTURA DE MERCADO DA IBM - BRASIL [en] IBM BRAZIL COVERAGE MODEL
23
MARIANA TAVARES FERREIRA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO
24
MARINA ARAUJO MONTEIRO
pt
[pt] SUPERANDO A COMMODITIZAÇÃO NO SETOR DE CAFÉ: O MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS
25
PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE
pt
[pt] SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS
26
PEDRO BRANDI CARVALHO
pt
[pt] MEDIDAS CONTRA RETALIAÇÕES AO REPOSICIONAMENTO DO RIO DESIGN BARRA [en] ACTIONS AGAINST RETALIATION TO THE REPOSITIONIG OF RIO DESIGN BARRA
27
PEDRO SCHWOB NOGUEIRA
pt
[pt] RISCOS E AQUISIÇÕES INTERNACIONAIS: O CASO DA AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE [en] RISKS AND INTERNATIONAL ACQUISITIONS: THE CASE OF THE ACQUISITION OF INCO BY VALE
28
POLLIAINE COSTA SILVA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SPOLETO
29
RACHEL MOTTA MAIA WERNECK
pt
[pt] ESTUDO PRELIMINAR: AVALIAÇÃO DE UM SPA URBANO NO RIO DE JANEIRO [en] BUSINESS PLAN: ANALYSE URBAN SPA IN RIO DE JANEIRO
30
RAFAEL CATOLE DEMETRIO
pt
[pt] O DESAFIO DE AUMENTAR AS VENDAS DURANTE OS DIAS DE SEMANA NO NORTESHOPPING [en] THE CHALLENGE OF INCREASING SALES FROM MONDAY TO THURSDAY IN NORTESHOPPING
31
RENATA GOLDEMBERG
pt
[pt] CAVIATERIA: INVESTIMENTO NO SEGMENTO DE GASTRONOMIA SOFISTICADA CASUAL NO RIO DE JANEIRO [en] CAVIATERIA: INVESTMENT IN THE SEGMENT OF SOPHISTICATED GASTRONOMY IN RIO DE JANEIRO
32
RENATA WEBER
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA DONA RIO: LOJA MULTI-MARCA DE MODA FEMININA [en] DONA RIO BUSINESS PLAN: A WOMAN`S CLOTHING MULTIBRAND STORE-
33
RENATO CARBONELLI PESSOA DE OLIVEIRA
pt
[pt] O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DO ERP NA GESTÃO DE MATERIAIS DA REFINARIA DE PETROLEOS DE MANGUINHOS [en] THE IMPACT FROM THE IMPLANTATION OF THE ERP IN THE MATERIALS MANAGEMENT OF THE REFINERY PETROLEOS OF MANGUINHOS
34
RICARDO PETRUS VIEIRA GOMES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DATS KAT: CONSOLIDAÇÃO DE UMA NOVA MARCA [en] DATS KAT S BUSINESS PLAN: CONSOLIDATION OF A NEW BRAND
35
RODRIGO PETRY DE SOUZA
pt
[pt] MEGA KIDS: AVALIAÇÃO DA DIVERSIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE MÓVEIS INFANTIS
36
SANTIAGO NOBREZA LETTIERE
pt
[pt] NOVOS MERCADOS, GRANDES DESAFIOS: O CASO AVANTI [en] NEW MARKETS, BIG CHALLENGES: THE CASE AVANTI
37
SUELEM ASSIA RODRIGUEZ BEDRAN
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA O RESTAURANTE SALADA.COM EQUILIBRAR FLUTUAÇÕES DA DEMANDA [en] PERFORMANCE STRATEGY FOR THE RESTAURANT SALADA.COM EQUILIBRATE THE FLOTATIONS OF THE DEMAND
38
THOMAS ANDRADE FIGUEIRA RACHE
pt
[pt] A ATRATIVIDADE DO RESSEGURO LOCAL NO BRASIL SOB A ÓTICA DOS RESSEGURADORES INTERNACIONAIS [en] THE ATTRACTIVENESS OF THE REINSURANCE IN BRAZIL IN THE POINT OF VIEW OF INTERNATIONAL REINSURERS
39
TIAGO RESENDE DE CARVALHO BRITTO
pt
[pt] O PLANO DE NEGÓCIOS DA PISCICULTURA BRASIL [en] PISCICULTURA BRASIL BUSINESS PLAN
40
VINICIUS CAVALIERE JUNIOR
pt
[pt] PUCAR: SOLUÇÕES EM LAVAGEM AUTOMOTIVA [en] PUCAR: WASHING AUTOMOTIVE SOLUTIONS
40 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100