$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: THE CHALLENGE OF INCREASING SALES FROM MONDAY TO THURSDAY IN NORTESHOPPING
Autor: RAFAEL CATOLE DEMETRIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 14931
Catalogação:  13/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14931@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14931@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14931

Resumo:
The NorteShopping is a venture that is consolidated in a carioca scenario and has influence in 52 burrows around it. However it was realized that there´s an opportunity to increase sales so such as earnings growth. For theoretical bases, a Competitive Strategy was used according to the Model of Porter and Mintzberg, Marketing of Places, Estages of Buying Process of Kotler and SWOT Matrix. The research consisted in sales analysis in segments and shopping, subsegments, idleness of some resources from the shopping center, strong and weak points, consumer profile and interviews with consumers and managers from NorteShopping. Were extracted options to increase sales, some more specific from Monday to Thursday, like a project A Diversão é por Nossa Conta, however the most recommendations are to increase sales in general, not just on monday to thursday.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui