$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Silva, Renata Céli Moreira da

19-
Professora
Departamento de Administração
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE MENOR RENDA:FOCO EM CRUZEIROS MARÍTIMOS
05/05/2015
- AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
02/05/2017
- O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DOMÉSTICA DE SERVIÇOS PARA DECORAÇÃO DE EVENTOS NO RIO DE JANEIRO
27/04/2017
- COMPRO, LOGO EXISTO:A MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR PRODUTOS FALSIFICADOS
12/04/2017
- O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS:UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO
21/03/2017
- AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO:AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA
15/03/2017
- ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO A ESCOLHER ENTRE LIVROS IMPRESSOS OU DIGITAIS PARA LAZER
09/03/2017
- PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES NO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO ÀS PROPAGANDAS NO YOUTUBE
15/02/2017
- O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS BENS DE LUXO PELO CONSUMIDOR EMERGENTE BRASILEIRO
24/01/2017
- O IMPACTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
17/01/2017
- O IMPACTO DOS APLICATIVOS MÓVEIS DE TÁXI EM PASSAGEIROS E TAXISTAS
16/01/2017
- O MERCADO DE MAQUIAGEM PARA PELE MORENA E NEGRA NO BRASIL:UM ESTUDO COM CONSUMIDORAS
10/01/2017
- MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS NO SETOR FINANCEIRO:UM ESTUDO DE CASO COM A INDEX CAPITAL
05/01/2017
- O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS
21/12/2016
- O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NA IMAGEM DAS MARCAS:FOCO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DA FIFA BRASIL 2014
20/12/2016
- A INFLUÊNCIA DE CRIMES CORPORATIVOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
19/12/2016
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA
16/12/2016
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:SATISFAÇÃO COM A HOSPEDAGEM EM HOSTEL NO RIO DE JANEIRO
15/12/2016
- OS PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE SE TORNAR VEGANO E SEU IMPACTO SOBRE O CONSUMO DE ALIMENTOS
13/12/2016
- MOTIVAÇÕES NO CONSUMO EM GAMESCOMPARAÇÃO ENTRE JOGADORES DE COMPUTADOR E DE CONSOLES
27/10/2016
- PROCESSO DECISÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTO E VÍDEO PARA EVENTOS SOCIAIS:UM ESTUDO COM CONSUMIDORES
20/10/2016
- A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE MAQUIAGEM:FOCO NA MARCA MAC
18/10/2016
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DE LUBRIFICANTES PELOS TAXISTAS
06/10/2016
- MARKETING INFANTIL:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS
15/09/2016
- A VOLTA DO VINIL:ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO
20/07/2016
- ACEITAÇÃO DOS MOTORISTAS SOBRE NOVOS MEIOS DE PAGAMENTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL
06/07/2016
- PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR NAÇÃO RUBRO NEGRA:A PERCEPÇÃO DOS SÓCIOS TORCEDORES SOBRE O PROGRAMA
06/07/2016
- A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES
20/06/2016
- A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DEVIDO À ALTA DOS PREÇOS DOS SERVIÇOS NO RIO DE JANEIRO
11/05/2016
- MOTIVAÇÕES DO CONSUMIDOR BRASILEIRO NA COMPRA DE ALIMENTOS PROVENIENTES DA ITÁLIA
06/05/2016
- MARKETING DE RELACIONAMENTO:UM ESTUDO DE CASO EM UM PET SHOP
14/04/2016
- O IMPACTO DOS EFEITOS HORMONAIS CAUSADOS PELA SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL (SPM) NO COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORAS
24/02/2016


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui