XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM UM PET SHOP Autor: ARTUR ANDRADE DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 26129
Catalogação: 14/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26129@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26129@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26129
Resumo:
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM UM PET SHOP Autor: ARTUR ANDRADE DOS SANTOS
Nº do Conteudo: 26129
Catalogação: 14/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26129@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26129@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26129
Resumo:
Neste trabalho realiza-se um estudo de caso que explora o uso do marketing de relacionamento no Pet Shop Toca do Lobo, abordando-se as amplas possibilidades do uso do marketing de relacionamento por este estabelecimento.
Para tal, busca-se primeiramente o estudo das teorias publicadas sobre o assunto, buscando embasamento para o trabalho através de referencial teórico. Também, foram realizadas entrevistas com o dono, um colaborador e um cliente da empresa, e usaram-se também dados relativos à receita da empresa bem como uma taxa de retenção de clientes, fornecida pelo próprio pet shop.
A análise dos resultados baseia-se nas entrevistas feitas e em documentos consultados, levando-se em consideração pontos importantes como o motivo para o uso do marketing de relacionamento e sua aplicação prática. Ao fim desta análise, são apresentadas as conclusão e sugestões para futuros estudos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |