$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS BENS DE LUXO PELO CONSUMIDOR EMERGENTE BRASILEIRO
Autor: THOMAS KAMPEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28804
Catalogação:  24/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28804@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28804@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28804

Resumo:
Este trabalho teve como objetivo entender o processo decisório de compra dos consumidores emergentes no mercado de luxo brasileiro. Para atingi-lo foi realizada uma pesquisa exploratória com dois perfis de entrevistados. Primeiramente foram feitas entrevistas em profundidade com consumidores emergentes, de acordo com suas características demográficas e por serem clientes assíduos de produtos de luxo. Na segunda etapa foram conduzidas entrevistas em profundidade com profissionais que atuam como vendedores desse segmento e que trabalham diretamente com o público em questão. Analisaram-se o comportamento do consumidor emergente, por meio das suas motivações, ambições, percepções e etapas do processo de decisão no momento da aquisição de bens de luxo no mercado brasileiro.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui