$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES NO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO ÀS PROPAGANDAS NO YOUTUBE
Autor: GABRIEL TEDESCHI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29153
Catalogação:  15/02/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29153@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29153@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29153

Resumo:
Este trabalho busca entender quais são as percepções dos consumidores no que diz respeito à propaganda no site Youtube, uma vez que este representa uma mídia social muito acessada pelos indivíduos, sendo a maior rede de compartilhamento de vídeos. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com 15 pessoas que costumam acessar o Youtube. Pelas entrevistas, foi visto que as redes e mídias sociais são amplamente utilizadas, principalmente para que os usuários se mantenham atualizados e consumam conteúdos relacionados ao humor e entretenimento. Além disso, foi observado que algumas propagandas veiculadas no site são mal percebidas pelos consumidores, que se sentem incomodados com alguns aspectos. Os consumidores, ao final, dão opiniões de como as propagandas deveriam ser feitas para que assim chamem sua atenção.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui