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Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
TFCs:
51
51 linhas, exibindo de 1 até 20.
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1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
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Autor
Língua
Título
1
ALAFA FERNANDES DE OLIVEIRA
pt
[pt] ATRIBUTOS QUE A MULHER BRASILEIRA VALORIZA AO COMPRAR MAQUIAGEM [en] WOMEN BUYING MAKEUP PRODUCTS: WHICH ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES?
2
ALESSANDRA MENDONCA DE MARCA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA NA ERA DA WEB 2.0 [en] THE FASHION CONSUMER BEHAVIOR IN THE AGE OF WEB 2.0
3
ALEX LOPES DA SILVA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL [en] THE CLASS C CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO HEALTHY EATING
4
ALICE CUNHA MARTINS
pt
[pt] MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS [en] MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS
5
ALICE IMBASSAHY DE CASTRO
pt
[pt] UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES EM PROPAGANDAS E SEUS EFEITOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR [en] USE OF CELEBRITIES IN PUBLICITIES AND IT`S EFFECTS ABOUT THE PERCEPTION OF THE CONSUMER
6
ANNA PAULA PUMAR MELLO
pt
[pt] CONSUMO DE SUCOS PRONTOS: A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS E DO CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR EM SUAS ESCOLHAS [en] READY TO DRINK JUICES: THE IMPORTANCE OF ATTRIBUTES AND CONSUMER KNOWLEDGE IN THEIR CHOICES
7
ARLINDO OLIVEIRA CORREIA
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAY NO SETOR DE TURISMO [en] GAY CONSUMER BEHAVIOR IN THE TOURISM SECTOR
8
BARBARA FIDALGO TAVARES DE MELLO
pt
[pt] O SÍTIO BOM PARA CACHORRO: UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS [en] THE SITE GOOD FOR DOGS: A SURVEY OF DOG OWNERS TO IDENTIFY THEIR NEEDS AND FEARS
9
BEATRIZ MELO DA COSTA
pt
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR [en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
10
BRUNA DE SOUZA SOARES
pt
[pt] EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS [en] CONSUMER EXPERIENCE IN HAIR CARE PRODUCTS RETAIL
11
BRUNA ZARUR BRANDI
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DE UMA STARTUP E SUAS VERTENTES: ESTUDO DE CASO DO SOCITRIP
12
CAMILA SANTOS SZABO
pt
[pt] A PIRATARIA DE MÚSICA ATRAVÉS DO DOWNLOAD: ATITUDES E PERCEPÇÕES DO USUÁRIO
13
CARLA BARBARA SOUSA DE MELO
pt
[pt] AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA [en] PEOPLE ARE GOING LESS TO THE MOVIES?: AN EXPLORATORY STUDY ON HOW NEW WAYS OF WATCHING MOVIES AFFECT THE GO TO THE MOVIES
14
CAROLINA CUTRIM FERNANDES DE SOUZA
pt
[pt] CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA [en] CONSUMERS WITH INTOLERANCE OR FOOD ALLERGY: AN EXPLORATORY STUDY ON THEIR BUYING STRATEGIES
15
DAIANA ROCHA MANZOLILLO
pt
[pt] ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA [en] ATTRIBUTES REALIZED BY THE FEMALE AUDIENCE IN CHOOSING A MECHANICAL WORKSHOP
16
DANIELA MOREIRA DA SILVA CASCARDO
pt
[pt] FÃS DE FUSCAS: UM ESTUDO SOBRE O BRANDLOVE [en] BEETLE FANS: A STUDY ON BRANDLOVE
17
DIANA DA COSTA GUIMARAES
pt
[pt] AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO [en] PERCEPTION OF THE CONSUMERS ABOUT MAKEUP BRANDS
18
FELIPE MARTINS OLIVIERI
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQUENTAR UMA ACADEMIA DE CROSSFIT [en] A STUDY ON THE FACTORS THAT LEAD CONSUMERS TO ATTEND A CROSSFIT GYM
19
FERNANDO ANDRADE DE SABOIA
pt
[pt] MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA INVESTIMENTO EM PATROCÍNIO DE ATLETAS [en] BUSINESS REASONS TO SPONSOR ATHLETES: NA EXPLORATORY STUDY
20
ISABELA MARIA SILVA PORTO
pt
[pt] EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO [en] MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO
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