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Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
TFCs:
51
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1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
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Autor
Língua
Título
1
ALICE IMBASSAHY DE CASTRO
pt
[pt] UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES EM PROPAGANDAS E SEUS EFEITOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR [en] USE OF CELEBRITIES IN PUBLICITIES AND IT`S EFFECTS ABOUT THE PERCEPTION OF THE CONSUMER
2
CAMILA SANTOS SZABO
pt
[pt] A PIRATARIA DE MÚSICA ATRAVÉS DO DOWNLOAD: ATITUDES E PERCEPÇÕES DO USUÁRIO
3
PATRICK IAN MEDLEY BROWNE
pt
[pt] QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL? [en] WHAT ARE THE CONSUMER ATTITUDES TOWARDS THE SMS INTERACTIVITIES IN FOOTBALL TRANSMISSIONS?
4
PAULO HENRIQUE F GOULART PEREIRA
pt
[pt] LIVROS DE ARTE OU ICONOGRÁFICOS: COMPREENDENDO AS ATITUDES DE ESTUDANTES E PROFESSORES EM RELAÇÃO A ESTE TIPO DE LIVRO [en] ART OR ICONOGRAPHIC BOOKS: UNDERSTANDING THE TEACHERS AND STUDENTS ATTITUDES ACCORDING TO THIS TYPE OF BOOK
5
TATIANA DE OLIVEIRA LIMA MARQUES
pt
[pt] PERCEPÇÕES DE JOVENS ADULTOS EM RELAÇÃO À PREVIDÊNCIA PRIVADA NO BRASIL [en] YOUTH ADULTS PERCEPTIONS ABOUT PRIVATE PENSION PLANS IN BRAZIL
6
DAIANA ROCHA MANZOLILLO
pt
[pt] ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA [en] ATTRIBUTES REALIZED BY THE FEMALE AUDIENCE IN CHOOSING A MECHANICAL WORKSHOP
7
ALESSANDRA MENDONCA DE MARCA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA NA ERA DA WEB 2.0 [en] THE FASHION CONSUMER BEHAVIOR IN THE AGE OF WEB 2.0
8
THIAGO JUNQUEIRA CERQUEIRA LIMA DE SOUZA
pt
[pt] UM ESTUDO DE COMO OS TORCEDORES ESCOLHEM SEUS TIME DE FUTEBOL [en] A STUDY HOW FANS CHOOSE THEIR SOCCER TEAMS
9
WAGNER FERREIRA SANTANA DE CARVALHO
pt
[pt] LOJA CONCEITO: O CASE M E M E A MUDANÇA NA PERCEPÇÃO DE MARCA [en] CONCEPT STORES: THE CASE M AND M AND THE CHANGING OF PERCEPTION OF THE BRAND
10
ARLINDO OLIVEIRA CORREIA
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAY NO SETOR DE TURISMO [en] GAY CONSUMER BEHAVIOR IN THE TOURISM SECTOR
11
FERNANDO ANDRADE DE SABOIA
pt
[pt] MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA INVESTIMENTO EM PATROCÍNIO DE ATLETAS [en] BUSINESS REASONS TO SPONSOR ATHLETES: NA EXPLORATORY STUDY
12
LUIS FELIPE SAICALI BITAR
pt
[pt] POR DENTRO DA SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO ALGUMAS DAS MAIORES EMPRESAS BRASILEIRAS ABORDAM A SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL [en] SUSTAINABLE GIANTS ?: HOW SOME OF THE LARGEST BRAZILIAN COMPANIES ADDRESS SUSTAINABILITY AND SOCIAL RESPONSIBILITY
13
BRUNA ZARUR BRANDI
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DE UMA STARTUP E SUAS VERTENTES: ESTUDO DE CASO DO SOCITRIP
14
LUCIANA CHALITA
pt
[pt] O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA [en] THE CO-BRANDING BETWEEN FAST FASHION RETAILS AND RENOWNED DESIGNERS IN THE VISION OF FASHION BLOGS
15
MARIANA BRETAS CIRNE
pt
[pt] OS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL: DESAFIOS E SOLUÇÕES SOB A ÓTICA DO TURISTA ESTRANGEIRO [en] THE SPORTING MEGA EVENTS IN BRAZIL: CHALLENGES AND SOLUTIONS UNDER THE PERSPECTIVE OF FOREIGN TOURIST
16
KAMILA CORDEIRO SILVA FERREIRA
pt
[pt] CONSUMO EM MERCEARIAS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA: FATORES DE INFLUÊNCIA [en] CONSUMPTION IN GROCERY STORES FOR LOW-INCOME PEOPLE: FACTORS OF INFLUENCE
17
JOAO PAULO SOARES BORLIDO
pt
[pt] RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E A VISÃO DOS CONSULTORES DE CONTEÚDO LOCAL: CASO DE UMA CERTIFICADORA DE CONTEÚDO LOCAL
18
PAULA LESSA DE ALMEIDA
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN BRANDS AND MULTI-BRAND: A CASE STUDY OF THE COMPANY CORPOREUM
19
MARIA CAROLINA O DE AFFONSECA
pt
[pt] CO-BRANDING NO VAREJO DE MODA FAST FASHION: A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS SOBRE A CEA E SUAS PARCERIAS COM ESTILISTAS RENOMADOS
20
ALICE CUNHA MARTINS
pt
[pt] MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS [en] MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS
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