$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO
Autor: ISABELA MARIA SILVA PORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35323
Catalogação:  05/10/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323

Resumo:
O presente estudo visa analisar quais aspectos são percebidos pela geração Z como essenciais durante a experiência em um shopping center. A pesquisa foi realizada exclusivamente com integrantes da Geração Z, residentes no estado do Rio de Janeiro e que frequentam shoppings centers. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade realizadas em shoppings e na Universidade PUC-Rio. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras que esta geração transformacional apresenta em relação a experiência em um shopping center com a finalidade de atrair mais jovens para estes empreendimentos no estado do Rio de Janeiro.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui