XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO Autor: ISABELA MARIA SILVA PORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35323
Catalogação: 05/10/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323
Resumo:
Título: EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO Autor: ISABELA MARIA SILVA PORTO
Nº do Conteudo: 35323
Catalogação: 05/10/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323
Resumo:
O presente estudo visa analisar quais aspectos são percebidos pela geração Z como essenciais durante a experiência em um shopping center. A pesquisa foi realizada exclusivamente com integrantes da Geração Z, residentes no estado do Rio de Janeiro e que frequentam shoppings centers. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade realizadas em shoppings e na Universidade PUC-Rio. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras que esta geração transformacional apresenta em relação a experiência em um shopping center com a finalidade de atrair mais jovens para estes empreendimentos no estado do Rio de Janeiro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |