$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
TFCs:
51
51 linhas, exibindo de 21 até 40.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
21
JOAO JERONIMO ALVES JUNIOR
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CLASSE C EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE ACADEMIAS [en] CONSUMER BEHAVIOR IN CLASS C IN RELATION TO CONSUMPTION OF GYM SERVICES
22
JOAO PAULO SOARES BORLIDO
pt
[pt] RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E A VISÃO DOS CONSULTORES DE CONTEÚDO LOCAL: CASO DE UMA CERTIFICADORA DE CONTEÚDO LOCAL
23
KAMILA CORDEIRO SILVA FERREIRA
pt
[pt] CONSUMO EM MERCEARIAS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA: FATORES DE INFLUÊNCIA [en] CONSUMPTION IN GROCERY STORES FOR LOW-INCOME PEOPLE: FACTORS OF INFLUENCE
24
LEONARDO MARES GUIA MUNIZ PONTES
pt
[pt] PROIBIÇÃO DE CIGARROS COM SABOR: ESTUDO DAS POSSÍVEIS REAÇÕES DOS CONSUMIDORES [en] MENTHOL BAN: STUDY OF CONSUMERS POSSIBLE REACTION
25
LETICIA D AVILA MONTEIRO
pt
[pt] O PROCESSO DE ESCOLHA DE ACADEMIA DE GINÁSTICA PELO CONSUMIDOR CARIOCA [en] THE PROCESS OF CHOOSING GYM CLUBS MADE BY CARIOCA CONSUMERS
26
LUAN HENRIQUE PACHECO DE ARAUJO
pt
[pt] O DESEJO DE TER UMA CASA NA FAVELA: FATORES QUE INCENTIVAM AS PESSOAS A INVESTIREM EM UMA MORADIA EM UMA DAS FAVELAS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO [en] THE DESIRE TO HAVE A HOUSE IN THE SLUM: FACTORS THAT ENCOURAGE PEOPLE TO INVEST IN A VILLA IN ONE OF THE SLUMS OF THE SOUTHERN ZONE OF RIO DE JANEIRO
27
LUCAS CAPPELLA CAMARA MATOS
pt
[pt] O PERFIL DO CLIENTE DE LOJAS DE CONVENIÊNCIA E AS OPORTUNIDADES DO NEGÓCIO
28
LUCIANA CHALITA
pt
[pt] O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA [en] THE CO-BRANDING BETWEEN FAST FASHION RETAILS AND RENOWNED DESIGNERS IN THE VISION OF FASHION BLOGS
29
LUIS FELIPE SAICALI BITAR
pt
[pt] POR DENTRO DA SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO ALGUMAS DAS MAIORES EMPRESAS BRASILEIRAS ABORDAM A SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL [en] SUSTAINABLE GIANTS ?: HOW SOME OF THE LARGEST BRAZILIAN COMPANIES ADDRESS SUSTAINABILITY AND SOCIAL RESPONSIBILITY
30
MARIA CAROLINA O DE AFFONSECA
pt
[pt] CO-BRANDING NO VAREJO DE MODA FAST FASHION: A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS SOBRE A CEA E SUAS PARCERIAS COM ESTILISTAS RENOMADOS
31
MARIA EDUARDA DE SOUZA RIBEIRO
pt
[pt] O LAZER DOS CARIOCAS EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SEUS REFLEXOS [en] THE LEISURE OF THE CARIOCAS IN TIMES OF ECONOMIC CRISIS: AN EXPLORATORY STUDY OF THEIR REFLEXES
32
MARIANA BRETAS CIRNE
pt
[pt] OS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL: DESAFIOS E SOLUÇÕES SOB A ÓTICA DO TURISTA ESTRANGEIRO [en] THE SPORTING MEGA EVENTS IN BRAZIL: CHALLENGES AND SOLUTIONS UNDER THE PERSPECTIVE OF FOREIGN TOURIST
33
MARIANA NASCIMENTO DE MOURA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE LOTAÇÃO (EFEITO CROWDING) E ESPERA NAS FILAS: UMA ANÁLISE DOS SUPERMERCADOS LOCALIZADOS NO RIO DE JANEIRO [en] CONSUMER PERCEPTION ABOUT CROWDING AND WAITING IN THE QUEUES: AN ANALYSIS OF THE SUPERMARKETS LOCATED IN RIO DE JANEIRO
34
MARINA GOMES MARTINS
pt
[pt] GREENPEOPLE: ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E ATITUDES DO CONSUMIDOR CARIOCA EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO [en] GREENPEOPLE: STUDY ABOUT THE PERCEPTION AND ATTITUDES OF THE CARIOCA CONSUMER REGARDING THE CONSUMPTION OF COLD PRESSED JUICES
35
MAYARA GOMES DIAS
pt
[pt] BANDEIRAS TARIFÁRIAS NA ENERGIA ELÉTRICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS CONSUMIDORES RESIDENCIAIS [en] TARIFF FLAGS IN ELECTRICITY: AN EXPLORATORY STUDY OF THE VISION OF RESIDENTIAL CONSUMERS
36
NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO [en] THE OMNICHANNEL EXPERIENCE ADDOPTED BY BRAZILIAN FASHION RETAIL BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMERS PERCEPTION IN THEIR BUYING JOURNEY PROCESS
37
NAYLANE GONCALVES DA SILVA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM QUANTO AO LAZER E CONSUMO NO BAIXO BOTAFOGO [en] THE BEHAVIOR OF THE YOUNG CONSUMER REGARDING LEISURE AND CONSUMPTION IN THE LOW BOTAFOGO
38
PATRICK IAN MEDLEY BROWNE
pt
[pt] QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL? [en] WHAT ARE THE CONSUMER ATTITUDES TOWARDS THE SMS INTERACTIVITIES IN FOOTBALL TRANSMISSIONS?
39
PAULA LESSA DE ALMEIDA
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN BRANDS AND MULTI-BRAND: A CASE STUDY OF THE COMPANY CORPOREUM
40
PAULO EDUARDO FERREIRA TAVARES PAIS
pt
[pt] O VEGETARIANISMO E VEGANISMO COMO ESTILO DE VIDA: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS [en] THE VEGETARIANIS AND VEGANIS AS A LIFESTYLE: NA ANALYSIS ABOUT THE BRAZILIAN CONSUMING BEHAVIOR
51 linhas, exibindo de 21 até 40.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100