$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
TANIA DAUSTER
ETDs:
11
11 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ANA MARIA BASTOS LOUREIRO
pt
[pt] CULTURA, IDENTIDADE E MEDIAÇÃO: O COTIDIANO DE UMA PROFESSORA [en] CULTURE,IDENTITY AND MEDIATION : THE DALLY LIFE OF A TEACHER
2
ANDERSON XAVIER TIBAU GONÇALVES
pt
[pt] A PEDAGOGIA DO SPRAY: O QUE FAZ O GRAFITEIRO, GRAFITEIRO [en] THE PEDAGOGY OF THE SPRAY: HOW ONE BECOMES A GRAFFITI WRITTER
3
ANDREA CRISTINA PAVAO BAYMA
pt
[pt] INCLUSÃO E EXCLUSÃO DAS CAMADAS POPULARES NA UNIVERSIDADE: O PAPEL DA LEITURA E DA ESCRITA [en] EXCLUSION AND INCLUSION OF STUDENTS FROM THE POPULAR CLASSES IN UNIVERSITY: THE ROLE OF READING AND WRITING
4
DENISE FAITH BROWN
pt
[pt] AUTONOMIA E RECIPROCIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE: UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL [en] AUTONOMY AND RECIPROCITY IN THE DEVELOPMENT OF THE IDENTITY: A FOCUS ON THE NON FORMAL EDUCATION
5
DIONE DANTAS DO AMARAL
pt
[pt] ENTRE O MANUSCRITO E O DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NAS PRÁTICAS LEITORAS E ESCRITORAS DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS NA CONTEMPORANEIDADE [en] BETWEEN THE MANUSCRIPT AND THE DIGITAL: TRANSFORMATIONS IN THE READING AND WRITING PRACTICES OF UNIVERSITY PROFESSORS IN THE CONTEMPORANEITY
6
HELENA ALTMANN
pt
[pt] VERDADES E PEDAGOGIAS NA EDUCAÇÃO SEXUAL EM UMA ESCOLA [en] TRUTHS AND PEDAGOGIES IN SEX EDUCATION AT ONE SCHOOL
7
ILANA ELEA SANTIAGO
pt
[pt] A ESCRITA DE NATIVOS DIGITAIS [en] THE WRITING OF DIGITAL NATIVES
8
LUCELENA FERREIRA
pt
[pt] SINAL FECHADO: REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS DE LEITURA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA CARIOCA [fr] FEU ROUGE: REPRÉSENTATIONS ET PRATIQUES DE LECTURE D ÉLÈVES DU SECONDAIRE D UNE ÉCOLE PUBLIQUE À RIO DE JANEIRO
9
MAILSA CARLA PINTO PASSOS
pt
[pt] O JONGO, O JOGO, A ONG: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO SOBRE A TRANSMISSÃO DA PRÁTICA CULTURAL DO JONGO EM DOIS GRUPOS DO RIO DE JANEIRO [en] THE JONGO, THE GAME, THE NGO: AN ETHNOGRAPHIC STUDY ABOUT THE TRANSMISSION OF CULTURAL PRACTICES OF JONGO IN TWO GROUPS FROM RIO DE JANEIRO
10
SUZANA LANNA BURNIER COELHO
pt
[pt] VISÕES DE MUNDO E PROJETOS DE TRABALHADORES TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO [en] WORLD VIEWS AND PROJECTS OF SECONDARY LEVEL SKILLED WORKERS
11
TULA VIEIRA BRASILEIRO
pt
[pt] FILHO DE: UM ESTUDO SOBRE O SUB-REGISTRO DE NASCIMENTO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] CHILD OF: A STUDY OF BIRTH UNDER-REGISTRATION IN RIO DE JANEIRO
11 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100